LC JUNQUEIRÓPOLIS CIDADE VERDE

COMPARTILE:
http://bit.ly/1vwqoxX

 

LC Junqueirópolis em parceria com  o Pesqueiro Berrocozo recolheu no ultimo sábado, dia 04 de outubro, 1340 litros de óleo.

Durante alguns meses os proprietários recolheram este óleo, devido não ter aonde descartar e nem como fazer. Pensando no meio ambiente, o mesmo procurou o Presidente CL Wisler Aparecido Barros, que aceitou a parceria no mesmo momento.

O CL Wisler juntou-se aos companheiros Leões e companheiros LEO e recolheram todo óleo, levando a empresa Granol Indústria Comércio e Exportação para troca do óleo velho por novo e transforma o produto usado em biodiesel.


LC Junqueirópolis realiza a coleta de óleo usado em vários pontos da cidade. É feito um serviço de conscientização junto à população para evitar o descarte incorreto do óleo de cozinha.

O recolhimento do óleo tem o caráter educativo e a proposta, segundo o Lions, é ampliar o conhecimento da população sobre a importância da reciclagem e facilitar a coleta, pelo clube, do óleo de cozinha usado.

SETEMBRO - "Mês das Domadoras"

LC Junqueirópolis homenageou as Domadoras presentes na Reunião do dia 23 de Setembro.


Reunião festiva para comemorar a importância delas no movimento leonísitco.


As Domadoras assistiram um vídeo, referente a Força da Mulher e recebeu carinhosamente das mãos do Pres. CL Wisler e da CaL Jane um mimo. O Presidente não se esqueceu também as Companheiras, e fez questão presentear a todas.


Assim como nosso Governador e o Presidente Internacional, eu acredito na capacidade da mulher, seja ela Domadora ou Companheira Leão. E mais ainda naquela que tem a maravilhosa coragem de enfrentar também o desafio de ser associada de seu Lions Clube para sorver mais intensamente o prazer de servir!


Domadora, cuja definição segundo Aureo Rodrigues, é a esposa do Leão que incentiva e apoia-o em seus empreendimentos, anima e "colabora" nas realizações do clube, com sua presença, aplauso e entusiasmo, às realizações.

PARABÉNS! QUERIDAS e EXCELSAS DOMADORAS

"No dia em que as Domadoras fizerem greve, todos os Lions Clubes fecharão suas jaulas"

Domadora ou Companheira Leão: importante é ser mulher.