LC PACAEMBÚ PARAÍSO

COMPARTILE:
http://bit.ly/1rPn7aU

O Lions Clube de Pacaembu Paraiso realizou em 13/09/2014  a 11ª Festa do Chopp, contamos com a presença de quase  400 convidados , em um ambiente de muita alegria e descontração os convidados puderam  desfrutar de muita musica, bom churrasco, e outros quitutes, não esquecendo do delicioso e geladíssimo Chopp. A renda do evento  foi destinada as entidades do municipio. O  Lions  agradece a  todos os participantes, colaboradores  e aos companheiros , companheiras, domadoras  que não mediram  esforços para o sucesso do evento.

No dia 08/09/2014 ,o Lions Clube Pacaembu Paraíso,homenageou os atletas, alunos da Escola Estadual  Joel Aguiar que classificaram em segundo lugar no estado de São Paulo no campeonato de Futsal ,contamos com a participação da diretora , coordenadora e professores e o treinador que é nosso companheiro Neideval.


Houve entrega de medalhas e certificados, ao final servimos um delicioso jantar.Foi uma noite muito agradável.

Foi realizada no dia 04 de Outubro, a visita Oficial do Governador José Carlos Lourencetti em Pacaembu, ele foi recebido pelos companheiros  no trevo da cidade, depois fomos para a sede do clube, onde foi plantada árvores, foi realizada a reunião administrativa e logo após a reunião oficial de visita,  posse de 03 novas associadas, homenagens e entrega de materiais adquiridos pelo clube com a renda da festa do chopp, foram doados os seguintes materiais para as Entidades Assistidas : Santa Casa de Misericórdia 06 televisores e 10 cadeiras de área para serem usado pelos acompanhantes ; Asilo São Vicente de Paulo 135 lenções e 05 cadeiras de área : Casa da Criança: reforma de um conjunto de sofá, 02 armários de aço 01 tapete; Centro de Convivência da Criança e Adolescente  01 estante para livros. Tudo isso só foi possível  graças a colaboração e a participação da população que sempre nos apoia e confia em nossos trabalhos e a dedicação de nossos queridos companheiros, companheiras e domadoras.

Recepção no trevo Recepção no trevo
Plantio de Arvore Plantio de Arvore
Reunião Adminstrativa Reunião Administrativa
Posse de 3 Novas Associadas Posse de 3 Novas Associadas
Representantes das Entidades Agraciadas com as doações Representantes das Entidades Agraciadas com as doações
Materias Doados Materiais Doados
Mesa Diretora dos Trabalhos Mesa Diretora dos Trabalhos
Foto Oficial da Visita do Governador Foto Oficial da Visita do Governador
Casal Governador e Casal Presidente Casal Governador e Casal Presidente

Realizou -se no dia 10 de outubro, a "Festa do Dia das Crianças" uma parceria do Lions Clube de Pacaembu Paraiso e a Prefeitura Municipal de Pacaembu. . Foi uma festa linda com muitos brinquedos, trenzinhos da alegria que percorria as ruas do centro num passeio muito animado. Foram distribuí­dos cachorro quente, suco, pipoca, algodão doce, doces e gelinhos a  vontade para as crianças e adultos que ali compareceram. Foi uma noite muito agradável.