LC PENÁPOLIS

COMPARTILE:
http://bit.ly/1vAvAGF

LIONS - Uma Família em Serviço - Os problemas enfrentados pelas crianças variam em grau de país para país, mas a necessidade por serviços de educação e saúde é constante e universal. Os Lions Clubes ajudam a satisfazer essas necessidades, desenvolvendo serviços para crianças e projetos com metas específicas e viáveis.

O Lions Clube de Penápolis, participou das comemorações do Dia da Criança, em 12 de outubro, em dois eventos distintos.

No período da manhã, estivemos na praça central da cidade, participando do evento elaborado pela prefeitura municipal, com uma barraca de apoio às mães e bebês, oferecendo um fraldário, com equipamentos para troca e higienização bem como um local reservado para amamentação.

Com a frase "Quem ama cuida", orientamos os participantes do evento sobre a necessidade dos cuidados com a saúde, higiene e acolhimento das crianças auxiliando à geração do futuro, melhor qualidade de vida.

Foi com grande satisfação e alegria que recebemos a visita de duas crianças e seus pais para agradecerem a doação de óculos que fizemos no início do ano, na campanha da boa visão realizada nas escolas municipais aplicando testes de acuidade visual e encaminhamento para consulta oftalmológica os alunos com baixa visão

 

No período da tarde, estivemos na pediatria da Santa Casa de Penápolis, juntamente com o grupo "Doutores do Coração", para divertir as crianças internadas. Levamos bolo, refrigerante, bexigas e muitas brincadeiras. Com esta atividade encerramos as comemorações do Dia das Crianças, atendendo os propósitos e lema deste ano Leonístico, tendo orgulho em servir com alegria.