LC PROMISSÃO

COMPARTILE:
http://bit.ly/1zKYS6X

ACUIDADE VISUAL - Lions e Leos trabalharam em prol da visão durante vários dias do mês de outubro. Testes de acuidade visual foram realizados em alunos do Ensino Infantil na Escola da Agrovila Central, do Assentamento Reunidas, zona rural de Promissão. Aqueles que apresentaram algum tipo de dificuldade foram levados ao oftalmologista e pós consulta, ganharam as lentes, custeada por nós Lions e as armações doadas pelas Óticas Carol, parceira do Lions Clube de Promissão na campanha da Acuidade Visual.

FEIJÃO MEXICANO - Nosso tradicional Feijão Mexicano serviu para arrecadar fundos em parceria com a APAE de Promissão. Foi no dia 19/10, em nossa sede. Entregamos 426 porções(1kg) de feijão. O sucesso mais uma vez foi atingido e nosso objetivo alcançado. Parte da renda foi revertida em prol da APAE de nossa cidade.

OUTUBRO ROSA - Realizada no dia 18/10 (sábado), nossa campanha "Pedágio da Conscientização", contou com a participação do Leo Clube e de companheiras do Lions Clube de Promissão. Foram distribuídos panfletos e laços rosas, símbolo mundial da campanha contra o Câncer de Mama.

O pedágio foi um sucesso e o público alvo atingido com louvor. A adesão do comércio local foi 100%, e todos trabalharam com o símbolo da campanha em suas lapelas. As mulheres... e também os homens, foram orientados a procurar o C.S.I. - Centro Integrado de Saúde onde estão sendo realizados os exames necessários para prevenção.