LC ADAMANTINA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1sxnXAy

Lions Clube de Adamantina realiza triagem para nova edição da "Campanha Boa Visão"

Há vários anos, o Lions Clube de Adamantina desenvolve a "Campanha Visão", voltada a área da saúde, onde são oferecidos consultas e óculos para as pessoas de baixa renda do município que possuem algum problema de visão.

No último dia 23 de outubro, aconteceu uma triagem oftalmológica com os familiares das crianças atendidas pelo Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina (IAMA). Na sede da entidade, foram realizados exames para detectar as pessoas que possuem algum tipo de problema.

Em seguida, essas pessoas serão encaminhadas ao médico oftalmologista e após esse processo, o Lions Clube de Adamantina realizará a doação de óculos, conforme a necessidade de cada caso.

Segundo a presidente do Lions Clube, Neusa Balzanini, essa campanha é de extrema importância, pois auxilia as pessoas de baixa renda no desempenho de suas funções com maior qualidade, além de evitar que os problemas de visão possam se agravar no futuro.

A área da saúde é um dos segmentos de atuação do Lions Clube de Adamantina que desenvolve várias campanhas, como Ação Global, Campanha de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea, Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama e Próstata, entre outros.