LC ADAMANTINA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1wJlNx5

Lions Clube de Adamantina desenvolve projeto social de música e dança no IAMA

Presidente do Lions Clube, Neusa Balzanini junto às crianças do IAMA durante os projetos sociais desenvolvidos na entidade Presidente do Lions Clube, Neusa Balzanini junto às crianças do IAMA durante os projetos sociais desenvolvidos na entidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há vários meses, o Lions Clube de Adamantina desenvolve mais um importante projeto social junto às crianças de baixa renda do município. Por meio de aulas de música e dança, as crianças atendidas pelo Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina (IAMA), tem a oportunidade de vivenciar novas experiências através de atividades que contribuem com o desenvolvimento saudável de cada uma delas.

De acordo com a presidente do Lions Clube de Adamantina, Neusa Balzanini, a parceria entre o clube e o IAMA tem proporcionado inúmeros benefícios às crianças e aos familiares atendidos pela entidade.

"Em contato com os coordenadores do IAMA, identificamos a importância do trabalho desenvolvido por toda a equipe da entidade, principalmente na redução dos problemas sociais, pois o IAMA oferece atividades diversificadas que contribuem para o crescimento saudável das crianças, com atividades complementares que ajudam no desenvolvimento escolar", explicou Neusa Balzanini.

As crianças participam de aulas de dança e música As crianças participam de aulas de dança e música

 

 

 

 

 

 

 

 

O projeto de música e dança é desenvolvido na sede do IAMA. Na parte musical, as crianças aprendem o ritmo adequado de cada canção e assim, formaram um coral que já se apresentou várias vezes em eventos no Lions Clube. Já o projeto de dança, abrange tanto o público masculino, quanto o feminino. Para os meninos, são oferecidas aulas de dança de rua e para as meninas, aulas de ballet.

"É muito gratificante ver o empenho e a dedicação de cada criança nas aulas de música e dança, bem como o empenho de toda a equipe do IAMA que oferecem diariamente um atendimento de qualidade às crianças e o Lions Clube busca incentivar esta importante entidade que possui um enorme significado para a nossa comunidade, pelo grande trabalho desenvolvido ao longo dos anos", finalizou Neusa Balzanini.

Além do projeto de música e dança, a parceria entre Lions Clube e IAMA oferece, também, aulas de bordado, palestras educativas, entre outras atividades.