LC MIRANDÓPOLIS

COMPARTILE:
http://bit.ly/1JLsioV

No dia 21 de Novembro foi realizado o julgmento do Cartaz da Paz a nivel de distrito, onde o Lions Clube de Mirandópolis esteve presente, através da Assessora do Cartaz da Paz, CaL Alessandra e do Presidente do Clube CL Affonsinho, que acompanharam o julgamento.
A cidade de Mirandopolis tambem esteve representada por três componentes da Comissão de Julgamento do Cartaz da Paz, as Professoras Shyrlei Monti, Odete Fava e Regina Veroneze.

CaL Alessandra sendo recepicionada pelos membros do Lions Clube de Junqueiropolis de forma carinhosa, na vespera do julgamento.


CL Affonsinho, presidente do Lions Clube de Mirandopolis, sendo recepcionado pelo CL Laercio do Lions Clube de Junquieropolis.


Corpo de jurados com três membros da cidade de Mirandópolis.


CaL Alessandra, Assessora do Cartaz da Paz anunciando o Cartaz vencedor do Distrito LC8.

No dia 22 de novembro foi realizado no Recinto Antonio Hidalgo em Mirandópolis o 2 Show de Premios em prol do Hopsital de Cancer de Barretos, onde o premio principal era um fusca cheio de cerveja.

O Lions de Mirandópolis participou ativamente da organização do evento, tendo dois membros na comissão central, o chefe dos caixas além de ser responsável pelo Bar e pelo churrasco, venda de Bingos antes e durante o evento e o Leo Clube ajudou a servir as mesas, o evento contou com a participação de mais de 2.000 pessoas

Na sequência dos trabalhos, o Lions Clube ainda fez o fechamento dos Caixas e contagem do dinheiro no dia 25 de novembro, onde ficou fechado a arrecadação de cerca de R$ 60.000,00 brutos, sendo que somente no bar e churrasco forma R$ 15.000,00.

Cartaz promocional do evento


 Equipe do Bar, parceria com Rotary Clube - Companheiros Odair e Dória


 Equipe do Lions pronta para começar os trabalhos - Companheiros Noronha, Lena, Flavio Delai, Adriana, Tereza e Sebastião


 Equipe do Churrasco Companheiros Everton, Sebastião, Adriana, Noronha e Lena, e colaboradores Laercio e Romeu Jacomine


 Equipe Organizadora do Evento - Companheira Rose Montanheira e demais integrantes


Contagem das fichas, Companheiros Everton, Sebastião, Affonsinho, Alice, Maria Helena, Carlos Mori e Companheira Leo Julia, juntamente com o restante da equipe organizadora