LC MIRANDÓPOLIS

No dia 23 de novembro, foi realizada em todo o Brasil a Caminhada Passos que salvam, oragnizada pelo Hospital do Cancer de Barretos e epara divulgação do diagnostico precoce do Cancer infantil, onde foram vendido mais em torno de 1000 (mil) Kits, com uma arrecadação de R$ 25.000,00.
O Lions Clube de Mirandopolis participou da organização do evento, e patrocinou o cartaz de divulgação do evento, funtamente com o Leo Clube.


 Cartaz de divulgação do evento


 Ultima reunião preparatória com a participação do Presidente do Clube CL Affonsinho


 Inicio da Caminhada com a presença de diversos companheiros


 Leo Clube de Mirandopolis sempre presente


 Participação da Banda Marcial de Mirandopolis

Comissão Organizadora, que contou com a Domadora Tania Rizolli

O Lions de Mirandopolis, patrocina um Leo Clube, que é o maior parceiro que o Clube poderia ter, onde ambos participam ativamente das atividades uns dos outros.
Nos dias 28 e 29 de setembro, o Lions esteve juntamente com o Leo Clube, representada pela Companheira Alessandra, Conselheira Leo e Secretaria do Clube, na Leopildas relaizada na cidade de Ilha Solteira.
Os Companheiros Leo tem participados ativamente de todas as reuniões ordinarias do Lions assim como o Lions tem participado das reuniões ordinarias e extraordinarias do Leo, para realização do evento de 05 anos de refundação do Leo Clube de Mirandópois que ocorrerá no próximo dia 13 de Dezembro, assim como da Conferencia distrital Leo a ser realizada em Mirandópolis no mes de Maio


 Participação na Leopiadas


Presença do Presidente CL Affonsinho em reunião do Leo


 Presença maciça dos Leos nas reuniões do Lions de Mirandópolis

O Municipio de Mirandópolis vem enfrentando sérios problemas com o uso de drogas pro crianças e adolescentes, assim alguns seguimentos da sociedade estão se unindo para realizar a Primeira Conferencia sobre Drogas e formação do Conselho Municipal de Combate as drogas, e o Lions Clube de Mirandópolis é um dos parceiros, com apoio logístico e financeiro para a realização desta conferência que ocorrerá no dia 12 de Novembro.
Na último dia 26 de novembro foi realizada a ultima reunião do Comitê Organizador que contou com a participação 2 Companheiros, que vem acompanhando a organização deste o Principio, companheiros, Flavio Rodrigues e Nilza Rodrigues

No dia 12 de dezembro foi realizado em Mirandópolis, o I Forum Municipal sobre drogas, que teve como tema a Discussão de Politicas e Ações de Prevenção ao uso de drogas por crianças e adolescentes.
O Lions foi parceiro da organização e no dia participou da mesa redonda de discussão sobre politicas de prevenção, quando apresentou o projeto que já esta em fase de implantação do Lions Quest em nosso Município.
Ao final do encontro foi montado o Conselho Municipal de Combate as Drogas, onde o Lions Clube de Mirandópolis, juntamente com outras entidades, faz parte, com um membro e um suplente.

Abertura do Evento


 Mesa Redonda com a presença do CL Affonsinho, presidente do Lions Clube de Mirandópolis


Apresentação de grupo musical do municipio, criado por uma igreja com o intuito de dar oportunidade aos jovens carentes da comunidade, combatendo o uso de drogas.


 Publico presente ao Forum

 

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.
Esta entrada foi publicada em Atividades dos Clubes e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *