LC PACAEMBÚ PARAÍSO

COMPARTILE:
http://bit.ly/1wKHyi8

O Lions Clube de Pacaembu Paraiso realizou no dia 09 de novembro, a Limpeza do Rio Aguapei, também conhecido como "Rio Feio", com muita dedicação os companheiros(as) , domadoras, filhotes e  voluntários,conseguiram retirar grande quantidade de lixo do rio, principalmente garrafas pet, sacolas, pneus etc....

 LIONS CLUBE DE PACAEMBU REALIZA CAMPANHA DE PRODUTOS DESCARTÁVEIS EM PROL DO HOSPITAL DE BARRETOS.

O Lions Clube de Pacaembu Paraíso, no mês de outubro realizou a Campanha dos Produtos Descartáveis em prol ao Hospital de Câncer de Barretos e durante a Campanha foram arrecadados: 44.822 unidades copos descartáveis p/água , 15.300 unidades copos descartáveis p/café, 8.824 unidades colheres de refeição, 1.060 unidades de papel higiênico.

LIONS PROMOVE O DIA MUNDIAL DE COMBATE AO DIABETES

O Lions Clube Pacaembu Paraiso, realizou no dia 14 de novembro, com a colaboração da Secretaria Municipal de Saúde, o Dia Mundial de Combate ao Diabetes, a campanha com testes de Glicemia Capilar.

Neste dia foram realizados 207 testes, as pessoas que apresentaram índices elevados de glicemia foram orientadas a procurar o Centro de Saúde para atendimento e acompanhamento.