LC Agudos AÇUCENA DA SERRA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1BYHfAL

O Lions Clube de Agudos Açucena da Serra, pela primeira vez participou de uma reunião do Conselho Distrital, representado pelo casal de Leões CL Márcio Propheta Sormani Bortolucci e CaL Vivian Coutinho Cavalcante Sormani Bortolucci, COnselho este realizado na cidade de Lucélia-SP nos dias 29 e 30 de novembro de 2014. Os Leões foram acolhidos por seus padrinhos de fundação, os Leões de Valparaíso e sentiram-se muito bem com a recepção e retornaram animados para participarem mais vezes de futuras reuniões do Conselho.

Concomitante ao Conselho Distrital do LC-8, ocorreu também a Reunião do Conselho do Distrito LC-6, onde o PDG Luiz Alfredo Bigarelli Junior foi convidado a ser o Orador Oficial. Assim, acompanhado pelos Leões do Lions Agudos Açucena da Serra, CL André Vitti, CaL Mariana Coutinho Cavalcante e CaL Paula Coutinho Bigarelli (Presidente do Lions Agudos Açucena da Serra), bem como a CaL Maria Cecilia Bigarelli Ayub do Lions Clube de Agudos, o Distrito LC-8 levou sua representação ao Distrito LC-6 neste importante evento.

Dirigentes Leonisticos presentes no Conselho do LC-6, ladeando o Governador sebastião e esposa Sandra, à esquerda CL Marruco do LC de Monte Alto, à direita CaL Maria do Carmo Forti, do LC de Montemór, Council Chairperson (CC) Antonio Forti, Presidente do COnselho de Governadores do Distrito Multiplo LC, CaL Paula Coutinho Bigarelli, presidente do LC Agudos Açucena da Serra, PDG Ana Maria B. Barros e PDG Junior Bigarelli.

Mesa Diretora da Assembléia Festiva do Sábado 29 de novembro de 2014 em Potirendaba, Distrito LC-6.

 

Preleção do PDG Junior Bigarelli sobre o trabalho a ser apresentado no dia seguinte, durante a assembléia do sábado a noite, ladeado pelo Governador Sebastião e CaL Paula Bigarelli, presidente do Lions Agudos Açucena da Serra.

Leões do Lions Agudos Açucena da Serra presentes no evento do Distrito LC-6

Governador Sebastião (Tatão) com a CaL Mariana Cavalcante e CL André Vitti no Conselho Distrital do LC-6.

CaL Maria Cecilia Bigarelli Ayub do Lions Clube de Agudos com a CaL Paula Coutinho Bigarelli, Presidente do Lions Agudos Açucena da Serra já na plenária do II Conselho do Distrito LC-6.

Governador Sebastião (Tatão) com o PDG Junior Bigarelli, Orador oficial do Conselho do LC-6.

Mesa Diretora do Conselho do Distrito LC-6 em Potirendaba no domingo dia 30 de novembro de 2014.

CaL Paula realizando os agradecimentos e contando a história da amizade com o casal PDG Ana Maria B. Barros e CL Marruco do LC de Monte Alto, autores do convite para Orador Oficial ao PDG Junior Bigarelli.

PDG Junior Bigarelli executando seu trabalho de Orador Oficial no II CD do LC-6.

Uma das principais imagens do trabalho apresentado que foi um sucesso no II CD do LC-6, onde falou da importância das pessoas na construção de Lions Clubes fortes e que a retenção de Leões, passa obrigatoriamente pela celebração das pessoas que são a razão da existência dos Lions Clubes.

Momento de agradecer o convite do Governador Tatão e CaL Sandra pela confiança depositada no trabalho e pela oportunidade de servir como Orador Oficial.

Momento de olhar para frente e para o futuro, celebrando os vice-governadores e estimulando-os a liderarem o LC-6 com entusiasmo e tenacidade.

Após a bem sucedida realização do trabalho, recebendo o troféu do Governador Tatão e CaL Sandra.

Assim agradecemos a oportunidade e a confiança depositada em nosso trabalho, sempre à disposição para novos desafios.

No dia 12 de dezembro de 2014, o LC Agudos Açucena da Serra iniciou a I Campanha do Brinquedo Usado, com a divulgação da arrecadação em 4 bairros da cidade de Agudos através de uma panfletagem e também com anúncios no facebook (que deram muito resultado). Nesta foto em especial os Leões aprontando-se para a iniciar o trabalho de panfletagem no Jardim Cruzeiro em um intervalo proporcionado por São Pedro, pois foi um dia chuvosíssimo.

Panfleto produzido e entregue pelo Lions Agudos Açucena da Serra, de casa em casa nos Bairros Jardim Cruzeiro, Jardim Márcia I, II e III em 12 de dezembro de 2014.

O Lions Clube de Agudos Açucena da Serra, recebeu uma doação de aproximadamente 100 litros de leite, dos cidadãos de Bauru Eduardo Honório e Claudia Zanini que arrecadaram como ingresso em um evento e nos destinaram, assim, como o Lions Clube de Agudos estava realizando campanha de arrecadação de alimentos e o Lions Açucena arrecadando brinquedos, o Lions Açucena encaminhou ao Lions Clube de Agudos a doação recebida e entregue à Presidente Patricia Alves, pelos Leões do Açucena CaL Paula Bigarelli (Presidente) e CaL Eniléa Rinaldi (Secretária) e CL Fábio Rinaldi (diretor).

Nos próximos dias mais notícias do Lions Agudos Açucena da Serra!