LC DRACENA CINQUENTENÁRIO

COMPARTILE:
http://bit.ly/1xR9RvU

Churrasco Beneficente - Realizado no dia 01 de Novembro, no Salão dos Vicentinos para ajudar a paróquia São Francisco de Assis a realizar o churrasco beneficente em prol a comunidade João Paulo II.

Mutirão da Saúde para realizar exames, a fim de poder ajudar as crianças carentes que não tenham condições de estar pagando um exame de vista e posteriormente estar adquirindo óculos. Realizado na EMEF Ottília Braz Nogueirol no dia 07 e 08 de Outubro

Realizamos exames de Acuidade visual, testes de IMC e de Daltonismo na escola. E os alunos que apresentaram problemas foram encaminhados para o especialista. Trabalho feito pelo LIONS Dracena Cinquentenário e LIONS Clube Dracena

Campanha Outubro Rosa - Conscientizar as mulheres para realizarem o exame de câncer de mama, realizada na feira Livre, Na UNESP e no Banco Santander durante o mês de Outubro com a entrega de panfletos para as mulheres dando toda a orientação sobre o auto exame e motivando elas a estarem realizando os preventivos.
Participaram COmpanheiros do LIONS Dracena Cinquentenário e LEO Clube Dracena Cinquentenário

Transito Consciente - Conscientizar os condutores, passageiros, pedestres e de todos que fazem parte do trânsito, no intuito da prevenção de acidentes, realizada nos dias 01 e 22 de Novembro, pelo LIONS e LEO Clube de Dracena Cinquentenário. Foi feita a divisão da nossa cidade em vários setores pela policia militar para cada clube de serviço. Onde logo em seguido cada Clube se dirigiu com um policial militar que ficou parando o transito para que fosse entregue panfletos com as orientações.