LC MIRANDÓPOLIS

COMPARTILE:
http://bit.ly/1BFmBp5

No dia 09 de dezembro, o Lions Clube de Mirandópolis ofereceu a 350 alunos da Escola Municipal Ebe Aurora Fernandes Marcos,que foram parceiros do Clube em campnha de arrecadação de alimentos em prol do Hospital do cancer de Barretos, uma merenda diferente, onde foram oferecidos 100 pizzas, acompanhados de refrigerante e sorvete.


Montagem das pizzas na padaria do CL Sebastião Canatto, que alêm de Companheiros do Clube, contou com a participação de professores da Escola e do leo Clube de Mirandópolis.


Pizzas prontas para serem servidas na Escola


CaL Alessandra Servindo as Crianças


 Criançada fazendo a festa e se deliciando com as Pizzas


 CL Affonsinho junto com as crainças

Diretora da Escola coordenando a distribuição de sorvetes


 Alunos se refrescando com o sorvete

O Lions Clube de Mirandópolis, mantêm e patrocina um leo Clube, participando ativamente de todas suas atividades

No dia 06 de dezembro o Leo Clube desenvolveu uma campanha de angariar alimentos e material de Limpeza para a Casa de recuperação Elohin e procedeu a entrega dos mesmos no mesmo dia

CL Affonsinho, acompanhando as ações do Leo Clube

Entrega do material arrecadado para a casa de recuperação

No dia 06 de dezembro o Leo Clube realizou a 17 reunião ordinária e Treinamento de Campanhas e Estatutos e Regulamentos, com os sócios que estavam em reunião participaram de todas as dinamicas propostas.

CL Affonsinho, presidente do Lions de Mirandópolis, presente na Reunião

 Treinamento dos CLeos

Nos dias 21, 22 e 23 de Novembro de 2014, aconteceu no Biazi Plaza Hotel, em Bauru, a capacitação de professores para implantação do programa Lions Quest.  Participaram 17 professores de escolas de seis cidades do Distrito LC8 (Marília, Lençóis Paulista, Garça, Pompéia, Valparaíso e Mirandópolis, que contou com dois professores da Escola Dr. Edgar Raimundo da Costa, onde será implantando o Programa, a partir do próximo ano letivo.

O PDG Junior Mendes, tambem esteve presente em parte do treinamento, acompanhando o programa, que foi instalado no distrito LC8, no AL 2012-13, quando este era Governador. A Capacitação foi comandada pelo capacitador nacional, o psicólogo Mackill Lima Vasconcelos que reside na cidade de Goiânia/GO.

CaL Sandra, Assessora do programa Lions Quest no distrito LC8, juntamente com o PDG Junior Mendes e as professoras que participaram do Treinamento, sendo uma delas a CaL Carla Mendes

PDG Junior Mendes participando do treinamento


Professoras de Mirandópolis recebendo o certificado


Todos os professores recebendo o certificado

Fim do Evento, foto oficial