LC MIRANDÓPOLIS

COMPARTILE:
http://bit.ly/1yNSevQ

O Lions Clube de Mirandópolis adquiriu um Kit do Concurso do Cartaz sobre a Paz, e fez a divulgação em todas as escolas da cidade, sendo que participaram 3 Escolas, sendo duas Estaduais e 1 Particular, em um total de 14 trabalhos apresentado, que foram julgados no dia 10 de novembro, na sede do Clube sendo o vencedor o Cartaz da aluna Silvia Canevari do Colegio Objetivo,

No dia 21 de Novembro foi realizada a premião da vencedora nas depednecias do colégio objetivo, onde a vencedora recebeu, alêm do certificado, um Tablet do Lions Clube de Mirandópolis.

 Cartaz Vencedor do Lions de Mirandopolis

Companheiros do Lions presentes no evento de premiação, juntamente com a vencedora, seus familiares e representantes do Colegio.

 Apresentação do cartaz aos alunos do Colegio, pela aluna vencedora e seu professor de artes

Entrega dos Certificados a aluna Vencedora e ao Colegio

 Entrega do Tablet a vencedora

Realizada no dia 18 de dezembro, com a presença do Leo Clube de Mirandopolis, quando houve troca de mimos entre os Associados, e a doação de fraldas geriatricas ao asilo.

O Presidente CL Affonsinho, aproveitou a oportunidade para usar a palavra para agradecer a presença de todos e transmitir sua mensagem de final de ano

Presença dos Companheiros

 Troca de Mimos

Presença do Leo clube