LC MIRANDÓPOLIS

Homenagem ao Aniversário de Melvin Jones

O Lions Clube de Mirandopolis promoveu no dia 21 de janeiro, durante sua primeira reunião Ordinária do Ano de 2015, a Homenagem ao aniversário de Melvin Jones.

A Homenagem foi feita em três partes:

Celebrando a grande parceria entre o Lions e o Leo de Mirandópolis, a invocação a Deus foi realizada pelo CLeo Yasmim, vice presidente do Leo Clube de Mirandopolis

A instrução Leonistica, foi realizada pelo presidente do clube, CL Affonsinho, que apresentou o Curriculo de Melvin Jones, seguido de um video de aproximadamente 10 minutos, onde foram apresentadas todas as ações realizadas pelo Clube no primeiro semestre deste AL, intitulado HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE MELVIN JONES – ORGULHO EM CUMPRIR AS METAS DO CLUBE EXCELÊNCIA.

Entrega do Pin Chave de Progresso,ao CL Sebastião Canatto por ter colocado 9 associados que permaneceram mais de 366 dias como sócio do clube

Lançamento Campanha GIBITECA do LEÂO

Em mais uma parceria entre Lions e Leo Clube, no dia 24 de Janeiro, foi feito o lançamento da Campanha de Incentivo a Leitura, que promoverá a formação de Gibiteca, intitulada Gibiteca do Leão, através de doação pela comunidade de Gibis Novos e Usados que serão doados a Escola Municipais.

Nesta dia foram feito, pelos companheiros do Leo Clube panfletagem no comercio, e deistribuição das caixas de recolhimento de Gibis,nos pontos escolhidos que são:

Padaria Nossa Senhora Aparecida
Nutribem
Associação Comercial

Panfleto distribuido

Equipe do Leo – CLeo Jean, Ana, Yasmin e Kesley

Panfletagem – CLeo Jean e José Eduardo

Entrega das Caixas nos postos de Recolhimento – CLeo Jean e CL Tião

 

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.
Esta entrada foi publicada em Atividades dos Clubes e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *