LC MIRANDÓPOLIS

COMPARTILE:
http://bit.ly/1ygOTBo

Realizada no dia 18 de dezembro, com a presença do Leo Clube de Mirandopolis, quando houve troca de mimos entre os Associados, e a doação de fraldas geriátricas ao asilo.

O Presidente CL Affonsinho, aproveitou a oportunidade para usar a palavra para agradecer a presença de todos e transmitir sua mensagem de final de ano.

Presença dos Companheiros

Troca de Mimos

Presença do Leo clube

No dia 13 de dezembro foi realizada na sede do Lions Clube de Mirandopolis uma Reunião Festiva do Leo Clube de Mirandópolis, que contou com o auxilio do Lions Clube de Mirandopolis.

 A reunião foi iniciada com a formação da mesa Principal, que contou, com o PDG Junior Mendes, Presidente do Distrito Leo LC8 Cleo Fabio Ferreira, Presidente do Distrito Multiplo LC Leo CLeo Vicente, e demais autoridades do Lions de Mirandópolis e Companheiros Leos dos Municipios de Ilha Solteira, Junqueiropolis, Valparaiso e Três Lagoas.

No inicio dos Trabalhos, foram empossados 11 novos Companheiros Leo, elevando o clube a 27 sócios.  Na sequencia o Presidente do Lions de Mirandópolis CL Affonsinho, fez uma homenagem ao Leo Clube de Mirandópolis, os presenteando com um Banner para usarem em suas campanhas.  Para finalizar o Leo Clube de Mirandópolis, prestou suas homenagens, onde foram homenageados:

 

Todos os Conselheiros Leo nestes 5 anos, CL Julio Cezar Mattara, Casal CL Buzo e CaL Ines, CL Ederson Pantaleão, Casal CL Affonsinho e CaL Alessandra e CL Everton Jacomini.

 

 Ex-Presidente do Lions, CaL Lena Zuin, que ocupava o cargo de Presidente quando da fundação,

 

CL Sebastião, que recebeu uma homenagem especial, sendo que a Conferência Leo do distrito LC8, que será realizada em Maio na cidade, leverá o seu nome

 

Entrega ao CL Affonsinho, o certificado de Conselheiro Leo Excelência, concedido pelo Lions Internacional, relativo ao Ano 2013-14;

 

Na jaula aberta, quando do uso da palavra o leo Clube recebeu um presente do presidente do distrito leo LC8, e foi tirada uma foto com todos os presentes, seguida de delicioso jantar.