DESTAQUE DO LC-8

COMPARTILE:
http://bit.ly/1CEigPI

Com amplo reconhecimento mundo afora o PDG Manoel Messias Mello, tem sido cada vez mais solicitado para ser Orador Oficial e palestrante em eventos leonísticos de vários Distritos.

NA  II REUNIÃO DO CONSELHO DE GOVERNADORES DO DMLC

AL 2014/2015
QUINTA- FEIRA - 05/MARÇO -
ABERTURA SOLENE -
Palavras de Boas Vindas do Governador Anfitrião -
Palavras de Boas Vindas da Coordenação Geral -
Palestra MAGNA - PDG CL Manoel Messias Mello (LC-8) -
Palavras do Presidente do DMLC - Encerramento

Neste ano, já atuou como Orador Oficial no CD de Instalação do Distrito LC-8 e Distrito LC-6.

Será Orador Oficial na Convenção do Distrito LC-12 e Palestrante no Distrito LC-4.

Pendente aceitação de Palestrante no LC-2.

***

CURRÍCULO RESUMIDO
Manoel Messias Mello
Informações pessoais
Filiação:
José Francisco Mello
Gercina Feitosa Mello
Estado civil: Casado
Esposa: Sandra Maria Florêncio de Oliveira Mello
Filhos: Igor de Oliveira Melloe Lucas de Oliveira Mello

Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco e Graduado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino de Bauru.

Mestrado e DoutoradoProfissional em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança Cel PM Nelson Freire Terra. É Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, onde atuou até 2012.

Atualmente é Diretor Presidente daMOConsult- Consultoria Empresarial, que atua na área de Planejamento Estratégico e Gestão Estratégica Competitiva.

Possui diversas formaçõescomplementares, como por exemplo,PoliceCommunityCourse pela JapanNational Police; Auditor do Prêmio Paulista da Qualidadepelo Instituto Paulista de Excelência da Gestão (IPEG); Seminário de Liderança em St Charles - Chicago na sede da Arthur Andersen Consulting e Extensão Universitária em Técnica de Ensino, pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

É autor do livro "Sistema de Gestão da Polícia Militar do Estado de São Paulo - GESPOL - 2008 - Imprensa Oficial do Estado de São Paulo - São Paulo - SP", tendo publicado diversos artigos bibliográficos na área de Gestão Estratégica e Policia Comunitária.

Recebeu23 (vinte e três) Condecorações Militares, denre elas a maior condecoração da Polícia Militar de São Paulo, a Medalha Brigadeiro Tobias de Aguiar, e a Ordem do Mérito Aeronáutico, da Força Aérea Brasileira. Foi condecorado em sua cidade, pelaCâmara Municipal de Bauru, com aMedalha "CustusVigilat", maior condecoração aos nascidos na cidade.

No Lions Clube foi Governador de Distrito da Associação Internacional de Lions Clubes - AL 1998/1999. Foi reconhecido como "Governador Excelência".

Pela dedicação ao leonismofoi reconhecido com 06 (seis) Medalhas de Presidentes Internacionais, 01 (uma) Medalha de Liderança Internacional, 01(uma) MedalhaThe Global Leader in Humanitarian Servicee 02 (dois) Certificados de Apreciação Internacional.

Atuou como Instrutor em 04 (quatro) Institutos Internacionaisde Liderança (Trujillo - Peru/ São Jose dos Campos - Brasil/Isla Margarita - Venezuela/ Agua de Lindoia - Brasil).

Orador Oficial em 15 (quinze) Convenções Distritais e Palestrante Oficial em incontáveis Conselhos Distritais, Seminários, Treinamentos de Liderança em vários Distritos do Brasil.

Desempenhou inúmeras funções no Distrito LC-8 e no Distrito Múltiplo, sendoPatrono Convenção Distrito LC-8, Assessor Distrital de LCIF, Assessor Distrital do Programa Sightfirst e Assessor do Conselho de Governadores.

Atualmente é Coordenador Seminário de Vice-Governadores Distrito Múltiplo LC.

Escreveu mais de 27 (vinte e sete) Projetos de Solicitação de Subsídios para LCIF com um total aprovado aproximado de R$ 2.500.000 (dois milhões e quinhentos mil reais).

Mais importante de sua vida leonística: É sócio Fundador do Lions Clube Bauru Bela Vista e Companheiro de Melvin Jones.