LC Agudos AÇUCENA DA SERRA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1MwIWtE

Música & Solidariedade, promovido pelos Lions Clubes de Bauru em Comemoração ao Aniversário de Melvin Jones e à Semana Mundial do Serviço Leonístico.

Representação do Lions Agudos Açucena da Serra com as Companheiras Mary, Paula, Rachel e os Leões Fernando e Junior.

Companheiras Rachel, Paula, Mary e PDG Junior, presentes no evento Música & Solidariedade.

CaL Marli Minetto do LC de Macatuba, Assessora Distrital, também presente.

Música & Solidariedade, realizado em 23/01/2015 pelos Lions CLubes de Bauru, representação do Lions Agudos Açucena da Serra no evento.

CaL Marli Minetto do LC de Macatuba, Assessora Distrital, presente e prestigiando o evento do Lions Clubes de Bauru.

Homenagem aos Ex-Governadores do Distrito LC-8, realizada em 31 de janeiro na cidade de Valparaíso, pelos Clubes da Divisão C-1. 

Presença dos Leões André Vitti, Mariana Coutinho Cavancante e da Presidente Paula Bigarelli, além do PDG Junior Bigarelli

Homenagem à Ex-Governadora e ex-Presidente do Conselho de Governadores Janete Conessa onde a CaL Paula Bigarelli era presidente de clube no AL 2006/2007.

Carnaval de Veneza, promovido pelo Lions Clube de Bauru Estoril, em 14/02, os Leões do Lions Agudos Açucena da Serra, presentes, CL Fábio Rinaldi, CL Fernando Diniz, Presidente Paula Bigarelli, CaL Rachel Diniz, CaL Eniléa Rinaldi com a filhote Carollina Rinaldi.

Com muita alegria e entusiasmo, no sábado, 7 de fevereiro o Lions Agudos Açucena da Serra reuniu-se pela primeira vez em 2015, onde diversas ações foram discutidas.

Com grande presença e prestigiamento a assembléia foi tranquila e os Leões, muito felizes e motivados prepararam o segundo semestre do calendário leonístico.