LC ILHA SOLTEIRA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1ASWxFD

HOMENAGEM AOS EX-GOVERNADORES

 Neste momento em que se comemora o mês dos Ex-Governadores, não poderíamos deixar de prestar a nossa homenagem a todos aqueles que um dia assumiram a tarefa de estar à frente de seu distrito, conduzindo com compromisso, responsabilidade, dedicação e amor, a sublime missão de ser o legítimo representante de todos.

Porta vozes do Presidente Internacional, os Governadores são pessoas que foram especialmente preparadas para serem agentes multiplicadores de sua mensagem, de seus objetivos em cada ano leonístico e de promoverem o intercâmbio de ideias e de proveitosa aproximação entre os Clubes do Distrito.

São eles, elementos motivadores, capazes de unir e fazer crescer cada vez mais a família leonística, mantendo sempre o propósito de "servir" como sendo a sua bandeira a tremular em todos os cantos dessa terra.


Por essas e outras razões, nós, companheiros, companheiras e Domadoras do Lions Clube de Ilha Solteira, queremos, na pessoa do nosso Ex-Governador, o companheiro Mauro Hermógenes Lopes Covre, homenagear todos os Ex-Governadores do nosso Distrito LC-8 e demais distritos do território Brasileiro.


Queremos nesta ocasião agradecer a cada um por sua importância, sua contribuição para o crescimento e fortalecimento de nossa instituição, pois só assim seremos capazes de manter viva a chama que sempre iluminou a vida de seu fundador (CL Melvin Jones), proporcionando continuamente a melhora na qualidade de vida de milhões de pessoas que necessitam de nosso trabalho, incansável e desinteressado.

Isto nos dá a certeza de que; Quem joga neste time, não perde nunca, quiçá empata (CL Mauro Covre).

22 de Fevereiro de 2015.

CL Milton Bezerra da Silva
Presidente do LC Ilha Solteira
Ano Leonístico 2014/2015