LC PENÁPOLIS

COMPARTILE:
http://bit.ly/1CNzH5q

Evento Mundial de serviço

O Lions Clube de Penápolis realizou entre os dias 09 e 17 de janeiro atividades de divulgação sobre o nosso movimento, em comemoração ao aniversário do nosso fundador Melvin Jones no dia 13 de janeiro.

Para iniciar a semana, no dia 09 de janeiro, a CaL Rosemary Pimentel deu entrevista no canal 22 plis TV, canal local, falando sobre a Associação de Lions Clubs Internacional, a fundação de Lions Clubs Internacional e os serviços que prestamos à comunidade e região.

Vejam as fotos da vitrine Melvin Jones

Na abertura foi montada uma vitrine expondo alguns dos títulos de Companheiros de Melvin Jones que o clube possui, a foto de nosso fundador Melvin Jones, histórico alusivo ao trabalho da nossa associação, prêmios e homenagens recebidos pelo clube por serviços prestados à comunidade.

Fazendo parte da semana de atividades leonísticas, na manhã do dia 13 de janeiro a CaL Rosemary Pimentel deu uma entrevista na Radio difusora de Penápolis, falando sobre Melvin Jones e sobre as atividades de prestação de serviços do clube em nossa cidade. Neste mesmo dia foi divulgado nos jornais da cidade, a programação para a semana, convidando a população a conhecer o que fazem os leões.

Manhã Gourmet

Finalizando a semana em comemoração ao aniversário de Melvin Jones, realizamos uma manhã gourmet com venda de quitutes salgados e doces no dia 17, na entrada do super mercado Luzitana, das 8 às 13 horas. Paralelo a este evento de arrecadação de fundos, foram confeccionados e distribuídos à população 1000 panfletos contando um pouco da história da nossa associação. Entregamos os panfletos às pessoas que adentraram o supermercado, bem como colocamos nos para brisas dos carros que ocupavam o estacionamento e adjacências.

Trabalho de Panfletagem

Através deste projeto, incentivamos as pessoas a fazerem a diferença na prestação de serviços aos necessitados, contando sobre o nosso trabalho na comunidade e como eles podem se envolver.

"Ninguém vai muito longe enquanto não começa a fazer algo pelos seus semelhantes" Melvin Jones.