NOTA DE FALECIMENTO

COMPARTILE:
http://bit.ly/1uKqYy7

Com profundo pesar e tristeza, comunicamos o falecimento nesta manhã desta Quinta-feira, dia 12/02, do CLMJ JOSÉ EMILIO MENOIA, PDG 1998/1999, do LC VOTUPORANGA ABILIO CALILE.

Seu corpo está sendo velado no VELORIO MUNICIPAL DE VOTUPORANGA e o sepultamento será às 18 horas.

O LEONISMO PERDE UM DE SEUS GRANDES LIDERES 

 RECEBAM TODOS OS LEÕES DO DISTRITO LC-6 BEM COMO TODA FAMÍLIA DO PDG MENÓIA AS MAIS SENTIDAS CONDOLÊNCIAS DE TODOS DISTRITO LC-8.

MENSAGEM DO PDG MESSIAS

Caros Companheiros do Distrito LC-6 e Familiares do PDG Menóia (Maria, filhos e netos)

Eu e Sandra estamos tristes com essa irreparável perda.

Fomos, além de Companheiros do casal Menoia e Maria, do mesmo colegiado de Governadores, amigos eternos.

Muitas foram as jornadas que caminhamos juntos. Menoia me abriu as portas para ser Orador Ofcial, em nosso ano de Governador de Distrito, 1998/1999, na cidade de Auriflama, em seu Conselho Distrital.

Muitas foram as demonstrações de amizade e companherismo. Um Leão que engrandece o movimento leonístico.

Sua partida deixará um grande vazio em nosso circulo de amigos, em nosso coração e, por certo, na família leonísitca como um todo.

Nossas orações, que até então era para sua recuperação, passam agora, com muita devoção e fé, a pedir a Deus que ilumine o jardim florido eterno do qual o Menóia é merecedor.

Somente a fé que nos une ao nosso Pai é que poderá nos dar conforto e também a familía do Menóia, em especial, a amiga querida Maria.

Assim, peço a Deus para que receba o PDG Menóia com um sorriso e lugar especial em sua morada, e que possa nos confortar neste momento de extremada tristeza.

Por favor, peço que transmitam aos familiares e ao Distrito LC-6 nossas condolências.

PDG Messias/ CaL Sandra Mello