VISITA OFICIAL ILHA SOLTEIRA

No dia 25 de outubro foi feita mais uma visita, fomos recebidos em Ilha Solteira pelos companheiros do clube, que nos recepcionaram muito bem, e depois nos levou para visitar alguns dos locais onde o clube faz seus trabalhos, fomos ao Centro Dia, onde os idosos vão para passar o dia e a noite voltam para a casa de seus familiares. Depois conhecemos o lar dos menores e também fomos conhecer a Legião Mirim de Ilha Solteira e estivemos na rádio onde o Governador falou a população de Ilha Solteira. Passamos uma tarde muito agradável. A noite começamos com a reunião administrativa com os LEOs e depois outra reunião com diretoria do Lions Clube de Ilha, logo após a visita oficial com a participação de muitos companheiros dos clubes vizinhos, foi uma noite também muito agradável e cheias de emoções.

Recepção dos companheiros ao Governador.


Visita ao Centro Dia


Visita a rádio onde o Governador foi entrevistado


 Visita a Legião Mirim


Reunião com o LEO de Ilha Solteira


Reunião administrativa com a diretoria do clube


Entrega do mimo ao casal presidente.

No domingo dia 26 de outubro foi a vez do Lions LEO Clube de Ilha Solteira Cibernético Evolução receber o governador para sua visita oficial, o governador falou com alguns companheiros que puderam estar presente na reunião passou a mensagem do Presidente Internacional, passou também sua mensagem, entregou o mimo ao Presidente do Clube deixou uma mensagem gravada, para que fosse passada aos demais companheiros quando estivessem online, entregou seu pim a todos os companheiros. Uma visita diferente, pois como o clube é cibernético as reuniões são feita a distancia através de vidêo conferência.

Reunião com os companheiros presentes


O casal Governador com o casal Presidente do clube


Entrega do mimo ao presidente


 Foto com os companheiros presentes.

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.
Esta entrada foi publicada em Notícias do Distrito e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *