LC ADAMANTINA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1ByAtBE

Lions de Adamantina homenageia ex-Governadores do Distrito LC-8

O Lions Clube dedica o mês de fevereiro inteiramente aos seus ex-governadores. O Clube de Adamantina já teve um representante ocupando o cargo de governador do Distrito LC-8.

No Ano Leonístico 2004/2005, o Dr. Paulo Nakae e sua esposa Edina coordenaram as atividades do Distrito que abrange mais de 50 clubes nos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Diante dos relevantes serviços prestados, o casal foi homenageado na última segunda-feira, 23, durante reunião ordinária na sede do Lions Clube de Adamantina.

De acordo com a atual presidente do clube, Neusa Balzanini, a homenagem busca valorizar o trabalho desenvolvido pelo casal a frente da Governadora do Distrito LC-8, além de reconhecer todo o empenho do casal durante esses anos de atuação no clube.

O Lions Clubs International é a maior organização internacional de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones. Seus membros, denominados como "Companheiro Leão" são associados aos Lions Clubes espalhados pelo mundo. São aproximadamente 1,3 milhão de homens e mulheres realizando exames de vista e de saúde, construindo parques, apoiando hospitais oftalmológicos, concedendo bolsas de estudo, auxiliando jovens, fornecendo ajuda em momentos de catástrofes e outras calamidades.

1ª Pizza do Lions de Adamantina

Com o objetivo de contribuir com a manutenção das ações comunitárias, o clube está promovendo a primeira edição do Pizza do Lions de Adamantina. Os companheiros (as) estão vendendo cartões no valor de R$ 20,00 que dão direito a uma pizza que poderá ser retirada no próximo sábado, 7 de março, das 10 as 13 horas, na sede do clube, localizada na Vila Jardim, próximo ao Recinto Poliesportivo.

Foto: Homenagem - Ex-Governadores - Ass. Imprensa/Lions Clube de Adamantina - Presidente do Lions de Adamantina, Neusa Balzanini durante homenagemaos ex-Governadores do Distrito LC-8, Dr. Paulo Nakae e Edina

Estrela de Ouro, Prata e Bronze - Ganha o Padrinho e o Presidente de Clube, Clique e saiba mais!