LC AGUDOS AÇUCENA DA SERRA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1MgosnO

 No dia 22 de fevereiro, na Chácara da Família Rinaldi,  foi realizada mais uma assembléia do Lions Agudos Açucena da Serra, onde foi realizada a posse de novos associados e comemorado o mês do ex-governador de distrito. Na foto a CaL Vanessa Paula realizando a Invocação a Deus.

A assembléia, realizada em um domingo na hora do almoço teve ótima frequência, como vem ocorrendo em todas, com os Leões alegres e participativos.

Convidados especiais nesta assembléia Sr Jean Paulo e Sra Priscila, com a filha Giovana, acreditamos podermos contar com mais um casal futuramente.

 

CaL Léa Rinaldi, substituindo a madrinha, presidente Paula Bigarelli, recebendo a nova associada, CaL Toninha.

CL Fábio Rinaldi, substituindo o padrinho PDG Junior Bigarelli, recebendo o novo Companheiro, CL Toninho - Sim, é isso mesmo CL Toninho e CaL Toninha, os mais novos Leões do Lions Açucena da Serra.

CaL Paula, Presidente do Lions Açucena da Serra e PDG Junior com o novo casal de Leões, CL Toninho e CaL Toninha. Sejam bem vindos!

O CONHECIMENTO VAI AO CLUBE

No dia 20 de fevereiro o Lions Bauru Falcão realizou "Conhecimento vai ao Clube" convidando o PDG Junior Bigarelli - do Lions Açucena da Serra.

CaL Rute Santana, presidente do Lions Bauru Falcão, realizando a homenagem pelo mês do Ex-Governador, ao PDG Junior Bigarelli, do Lions Açucena da Serra.

PDG Junior, realizando sua nova Instrução Leonística que discorre sobre COMPANHEIRISMO, denominada: E aí Companheiro?

CaL Rute Santana, muito simpática, presidente do Lions Bauru Falcão, acolhendo os seus Leões e também o CL José Fernando Diniz, Leão do Lions Agudos Açucena da Serra, que acompanhou o casal PDG Junior e CaL Paula neste trabalho.

CaL Rute Santana, presidente do Lions Bauru Falcão, simpaticamente recebendo a CaL Léa Berriel, Presidente da Divisão A-2, com a CaL Paula Bigarelli, Presidente do Lions Agudos Açucena da Serra e a CaL Rachel Cornélio que acompanhou a CaL Paula neste trabalho.

O CONHECIMENTO VAI AO CLUBE

No sábado 21 de fevereiro, o Lions Clube de Bauru Estoril também realizou "O CONHECIMENTO VAI AO CLUBE"  com o PDG Junior Bigarelli.

Homenagem pelo mês do Ex-Governador de Distrito

Posse da nova Companheira Simone Branco. Seja bem vinda!

CaL Rachel Diniz, CaL Isabel Coutinho Carlos e CL Ronaldo Carlos, Leões do Lions Açucena da Serra, que acompanharam o PDG Junior e CaL Paula em mais este trabalho.

CaL Paula, Presidente do Lions Açucena da Serra,  sendo mimada pelas Companheiras do Lions Bauru Estoril, CaL Miriam e CaL Cléo. 

Companheiros do Lions Açucena da Serra de Agudos, com o casal Presidente do Lions Bauru Estoril, CaL Cléo e CL Antonello.

O CONHECIMENTO VAI AO CLUBE

No dia 25 de fevereiro foi a vez do Lions CLube de Duartina, que convidou o PDG Junior do Lions Açucena da Serra de Agudos para executar o conhecimento vai ao clube.

Foi realizada a Instrução Leonística que discorre sobre COMPANHEIRISMO, denominada "E aí Companheiro?" 

Companheiros de Duartina durante a assembléia, na realização do Conhecimento vai ao Clube e a homenagem ao Ex-Governador, tradicional no mês de fevereiro anualmente.

Estrela de Ouro, Prata e Bronze - Ganha o Padrinho e o Presidente de Clube, Clique e saiba mais!