LC BAURU ESTORIL

23/01/2015 – MÚSICA & SOLIDARIEDADE

Celebração única dos 6 Lions Clubes de Bauru e ao Som da Sinfônica de Bauru foi comemorado os 136 anos de nascimento do Fundador da Maior Organizaçào de Serviços Humanitários do Mundo, a Associação de Lions Clubes , realizado pelos seis Lions Clubes de Bauru dia 23/01 no Teatro municipal de Bauru

Com isso cumprimos 3 metas de governadoria:

Homenagear o mentor de Lions Internacional;

Divulgamos a marca Lions ;
Ajudamos no Combate e Alívio á Fome

Com as arrecadações de Leite obtidas no Evento Música e Solidariedade, no dia 24/01, dia seguinte ao Evento, os seis Lions de Bauru juntamente ao Governador do LC8, José Carlos Lourencetti, fizeram a entrega de 280 litros de leite longa vida ao Lar Escola Sta Luzia para cegos, Campanha de Alívio à Fome.

20/12/2014 – As crianças da escola Giramundo juntamente ao Lions Clube Bauru Estoril participaram da – CAMPANHA ALÍVIO Á FOME, doando 145 litros de leite que foram repassados ao Centro Espírita Irmã Catarina.

Anúncios publicados no Jornal da Cidade, em razão do aniversário do fundador do Lions Internacional – Melvin Jones.  Desta forma divulgamos a marca Lions, 

fazemos com que mas pessoas conheçam nosso movimento além de demostrar a união dos 6 Lions Clubes de Bauru.

CAMPANHA CENTENÁRIO LIONS CLUBES
ENGAJAMENTO DE JOVES – CAMPANHA ENGAJAMENTO DE JOVENS

DESAFIO CENTENÁRIO LIONS ESTORIL
COMPARTILHANDO A DADIVA DA VISAO – COMPARTILHANDO A DADIVA DA VISAO LIONS ESTORIL



PROTEÇÃO AO MEIO AMBIENTE – PROTECAO AO MEIO AMBIENTE DESAFIO CENTENÁRIO LIONS ESTORIL.

 Estrela de Ouro, Prata e Bronze – Ganha o Padrinho e o Presidente de Clube, Clique e saiba mais!

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.
Esta entrada foi publicada em Atividades dos Clubes e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *