LC MIRANDOPOLIS

COMPARTILE:
http://bit.ly/1EyFo8b

O Lions Clube de Mirandópolis vem participando ativamente de todas as atividades que envolvem perspectivas de melhoras na sociedade de Mirandopólis, sendo membro ativo em diversos segmentos, neste mes de Fevereiro participamos de varias reuniões de planejamento.

Reunião para Elaboração do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo

No dia 06/02 foi realizada a 1 Reunião para elaboração deste Plano que baseado no Estatuto da Criança e Adolescente e prevê ações articuladas nas áreas de Saude, Assistência Social, Cultura, Capacitação para o Trabalho e Esportes para os adolecentes, onde o Lions Clube se fez presente, inclusive, sendo o unico clube de serviço a se tornar membro efetivo da Comissão de avaliação do mesmo.

Reuniões da organização do Leilão em Prol da Apae, onde foram realizadas duas reuniões nos dia 06 de fevereiro na sede da APAE de Mirandopolis, onde ficou definido a realização no dia 12 de abril, com a participação do Lions Clube de Mirandopolis e outra no dia 26 de fevereiro onde ficou definido que o Lions Clube de Mirandópolis ficará responsável pelo Arroz Carreteiro.

Elaboração do Plano de Saneamento Básico do Municipio, realizada no dia 06/02, para a apresentação para o Comitê de Execução e de Coordenação, O Plano de Saneamento Basico do Municipio de Mirandópolis, Comandada pelo Engenheiro Florestal Lucas da Costa Silva, onde foi apresentado o esboço do Plano, para as devidas alterações, e o cronograma das reuniões setorias e de consulta publica.

O Lions Clube de Mirandopolis se faz presente no Comite de Coordenação, através dos CL Affonsinho e Sebastião Canato

Reunião COMAD, Conselho Municipal de Combate ao Uso de Drogas, realizado no dia 20 de fevereiro, para discussão e formação de nova diretoria, cujo o Lions Clube de Mirandopolis faz parte.

Estrela de Ouro, Prata e Bronze - Ganha o Padrinho e o Presidente de Clube, Clique e saiba mais!