LC ADAMANTINA

Lions Clube de Adamantina realizou coleta de lixo eletrônico no dia 19 de abril

No  dia 19 de abril, o Lions Clube de Adamantina realizou mais uma ação em prol do meio ambiente. Trata-se da coleta de lixo eletrônico. A ação aconteceu na Praça Élio Micheloni, das 9 às 12 horas.

Projeto Ambiental - Lions Clube de Adamantina realizará coleta de eletrônico em prol do meio ambiente Ass. Imprensa/Lions Clube de Adamantina

Projeto Ambiental – Lions Clube de Adamantina realizará coleta de eletrônico em prol do meio ambiente
Ass. Imprensa/Lions Clube de Adamantina

De acordo com a presidente do Lions, Neusa Balzanini, a coleta de lixo eletrônico éuma das atividades da “Ação Cívico e Social”, em comemoração do Dia do Exército, com realização de várias instituições de Adamantina, como o Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiro, FAI, Rotary Club, Polícia Civil, Secretaria de Assistência Social, Casa do Garoto, Igreja Católica, Evangélica e Centro Espírita, além do Lions Clube, Sabesp e Secretarias de Meio Ambiente, Cultura, Educação, Esporte e Saúde.

“Neste dia foram realizadas várias ações, como a coleta de materiais de higiene e limpeza e o Lions Clube de Adamantina ficará responsável exclusivamente pela coleta de lixo eletrônico”, explica Balzanini.

O objetivo principal da ação é oferecer uma destinação correta a esses materiais como forma de contribuir com o meio ambiente.

“Ao entregar o lixo eletrônico, o Lions Clube de Adamantina forneceu uma muda de árvore com o intuito de incentivar o plantio de árvores”, finaliza Balzanini.

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.
Esta entrada foi publicada em Atividades dos Clubes e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *