LC BAURU ESTORIL

COMPARTILE:

3/3/2015 - TESTE DE HEPATITE C SUPERMERCADO CONFIANÇA RODOVIARIA

 

Foi realizado dia 3/3 no SM Confiança Rodoviária um total de 103 testes de detecção de Hepatite C. Estes testes são parte integrante do Projeto CUIDE C, o começo da cura é o conhecimento de autoria do Lions Clube Bauru Estoril e parceria da ABPH.

 HOMENAGEM AOS GOVERNADORES

Homenagem aos Ex Governadores feita pelos 6 Lions Clubes de Bauru com a colocação de um Outdoor na Getúlio Vargas.

4/3 TESTE HEPATITE C CONFIANCA FALCÃO E ADMINISTRAÇÃO

Através do projeto CUIDE C, o caminho da cura e o conhecimento do Lions Clube Bauru Estoril em parceria a ABPH, foi realizada no supermercado confiança da Falcão e administraçãoo um total de 217 testes rápidos de detecção de hepatite c. 1 caso foi detectado

TESTE HEPATITE C CONFIANÃ?A MERIDOTA

Através do projeto CUIDE C, o caminho da cura e o conhecimento do Lions Clube Bauru Estoril em parceria a ABPH, foi realizada no supermercado confiança da Falcão e administração um total de 104 testes rápidos de detecção de hepatite c. NENHUM CASO DETECTADO

7/3 noite da PIZZADA ENTRE AMIGOS

Na noite de 7/3 foi realizada uma pizzada na residência do CL Sergio e da DM Kassia Fioravante que teve como Pizzaiaolo o CL Sotero. Estiveram presentes muitos amigos para prestigiar e saborear esta deliciosa noite.

8/3 CAFÉ DIA DA MULHER

CAFÉ DA MANHÃ REALIZADO PELA CAL REGINA E CL REINALDO A TODOS OS LEÕES APÓS A PASSEATA DO DIA DA MULHER CONTRA O CANCER DE MAMA.

 

Estrela de Ouro, Prata e Bronze - Ganha o Padrinho e o Presidente de Clube, Clique e saiba mais!