LC MIRANDÓPOLIS

COMPARTILE:
http://bit.ly/1xL6A1s

PROJETO LIONS QUEST

No dia 10/03, teve inicio as aulas com os alunos do projeto Lions Quest, que foi colocado em pratica pelo Lions Clube de Mirandópolis, na Escola Dr. Edgar Raimundo da Costa, em duas salas dos alunos do sexto ano.

No dia 12/03, foi realizada a primeira das quatro reuniões do Projeto, que será ministrada pelas professoras Carlas Mendes, Companheira do Lions Clube de Mirandopolis e pela professora Cintia.

Nesta primeira reunião, esteve presente o DG Jose Carlos Lourencetti, acompanhados de esposa CaL Hilda, da Secretaria Executiva Elaine e de seu filho.

Alêm deste, marcaram presença também o CL Odilon Viera, Presidente da divisão C1, 04 companheiros do Lions Clube de Andradina Sul e de 03 CLeo do leo Clube de Mirandópolis

Para a abertura da reunião foi formada uma mesa, composta pelas professoras do projeto, da diretora da escola Sonia, pelo `residente do Lions Clube de Mirandopolis CL Affonsinho, pelo PDG Junior Mendes, que quando governador foi quem implementou o Projeto no distrito LC8, e o Casal Governador DG CL José Carlos.

Na sequencia foi realizada a reunião, com as professoras, que através de dinamicas de grupo, interagiu com os Pais presentes, reunião esta que durou cerca de uma hora e meia, encerrando com uma avaliação feita pelos pais, seguida de um lanche fornecida peal prefeitura municipal.

 CaL Carla Mendes, fazendo a abertura da reunião e convidando as autoridades Leonisticas presentes para se dirigem a frente dos pais

CL Affonsinho, presidente do Lions Clube de Mirandópolis, utilizando a palavra

DG José Carlos, utilizando a palavra

 Diretora Sonia utilizando a palavra

Publico presente, composto por pais, companheiros do Lions, Leps, e convidados

Reunião transcorrendo, em forma de palestras e dinâmica de grupos

Casal Governador, junto ao restante do publico assistindo a reunião com os Pais.

CLeo presentes

Foto 10 - Final da palestra com a Foto oficial, da reunião que representou o inicio do projeto no municipio de Mirandópolis

Estrela de Ouro, Prata e Bronze - Ganha o Padrinho e o Presidente de Clube, Clique e saiba mais!