LC MIRANDÓPOLIS

COMPARTILE:
http://bit.ly/1ajWHwl

No 26/03 ocorreu a terceira reunião do Comite Consultivo da divisão C1,  Região C do distrito LC8, na sede social do Lions Clube de Mirandopolis.

A divisão C1 é composta pelos clubes de Mirandopolis, Andradina Sul, Três Lagoas, Valparaiso, Murutinga do Sul e Guaraçai, que compareceram com suas respectiva diretorias, além de duas companeira s Leo do Leo Clube de Mirandopolis, a reunião foi presidida pelo CL Odilon Viera Junior do LC de Valparaiso e secretariada pela CaL Alessandra do LC de Mirandópolis.

Estiveram presentes também o 2 Vice Presidente Toninho do LC de Valparaiso e o PDG Júnior Mendes do LC de Mirandópolis, que no uso da palavra convocaram a todos os clubes a compareceram na convenção distrital que ira ocorrer nos dias 25 e 26 de abril na cidade de Lins, e tambem a convenção do distrito Multiplo LC, que ocorrerá nos dias 28 à 31 de maio na cidade de águas de Lindoia, onde será lançada a candidatura a Dirigente Internacional do PDG Manoel Messias do LC de Bauru.

Cada um dos clubes presentes apresentou suas ações realizadas e as que estão planejadas até o fim do Ano Leonistico afim de cumprir as metas impostas pelo Lions Internacional e Governadoria do distrito LC8, a sua situação financeira e como esta o quadro de associados.

No final o presidente da divisão, passou alguns recados e pedidos do Governador distrital, agradeceu a presença de todos e ajuda dos clubes durante seu mandato a frente da divisão, uma vez que esta é a ultima reunião e pediu máximo empenho de todos para que possamos cumprir as metas principalmente quanto ao aumento do número de associados.


 Mesa Diretora do Comite Consultivo

Presença de grande número de associados dos clubes da divisão


Presença do leo Clube de Mirandopolis

Estrela de Ouro, Prata e Bronze - Ganha o Padrinho e o Presidente de Clube, Clique e saiba mais!