LC ADAMANTINA

COMPARTILE:

Lions Clube de Adamantina recolhe grande quantidade de lixo eletrônico em ação ambiental

Coleta de Lixo Eletrônico - Lions Clube de Adamantina recolheu grande quantidade de lixo eletrônico - Foto: Ass. Imprensa/Lions Clube de Adamantina Coleta de Lixo Eletrônico - Lions Clube de Adamantina recolheu grande quantidade de lixo eletrônico - Foto: Ass. Imprensa/Lions Clube de Adamantina

No último domingo, 19, o Lions Clube de Adamantina promoveu mais uma campanha em prol do meio ambiente. Dessa vez, o clube participou da Ação Global promovida pelo Tiro de Guerra de Adamantina, na Praça Élio Micheloni, com a participação de várias outras entidades do município.

Segundo a presidente do Lions, Neusa Balzanini, o clube ficou responsável pela coleta de lixo eletrônico que superou as expectativas.

"A nossa campanha atendeu as expectativas, onde recolhemos grande quantidade de lixo eletrônico, como peças de computadores, televisores, lâmpadas e outros aparelhos", destacou Balzanini.

O lixo eletrônico foi trocado por uma planta, com o objetivo de proporcionar o destino adequado a estes materiais e ao mesmo tempo, incentivar o plantio de mudas de árvores.

"Nossa proposta certamente foi concretizada, pois conseguimos dar nossa parcela de contribuição ao meio ambiente com a destinação correta desses aparelhos", ressaltou Balzanini.

Além do balanço positivo da ação desenvolvida do clube, a presidente destaca a iniciativa do Tiro de Guerra e o apoio de todas as entidades que participaram do evento.

"A união das entidades do município proporcionou uma manhã de domingo completamente agradável a população, aproximando o Tiro de Guerra, as Polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e os clubes de serviços com a comunidade, além dos importantes serviços oferecidos pelas secretarias municipais e FAI", finalizou Balzanini.

Estrela de Ouro, Prata e Bronze - Ganha o Padrinho e o Presidente de Clube, Clique e saiba mais!