LC GARÇA

COMPARTILE:

48ª EDIÇÃO TAÇA CIDADE DE GARÇA

COPA LIONS 2015

Copa Lions é disputada desde 1966.

Trata-se de um tradicional torneio futebolístico promovido pelo Lions Clube de Garça, que faz parte dos festejos de aniversário da cidade.

A primeira taça foi disputada no ano de 1966, somente com o futebol amador.

No ano de 1991 iniciou a participação do futebol suíço e no ano de 2008 foi estendido até o suíço master.

A primeira decisão do futebol de campo no ano de 1966, os clubes ganharam uma bola de "COURO"(capotão) e atualmente os vencedores são homenageados com troféus e medalhas.

É importante ressaltar que além de movimentar os clubes amadores, a solidariedade entra em campo, com a taxa de inscrição, sendo que cada clube participante doa 20 quilos de alimentos não perecíveis, que posteriormente são destinados a Sociedade São Vivente de Paulo.

Cada ano é homenageado um esportista de cada modalidade, sendo que nesta 48ª Edição da Taça Cidade De Garça, com o Campeonato Amador, foi homenageado: JAIME MATOS, 25ª Edição do Futebol Suíço, sendo homenageado: LAÉRCIO SANTANA "Pinta" e 8ª Edição do Futebol Suíço Master , homenageado: JOÃO DIAS DA SILVA.

O Presidente do Lions Clube de Garça, Luiz Gonzaga Conessa, agradece ao apoio de todos os atletas participantes dos campeonatos, torcedores e patrocinadores dos troféus, para o sucesso de mais este evento.

CL MIGUEL GARCIA HOMENAGEADO NO DIA DO LIONS

A Câmara Municipal de Garça, abriu espaço em sua sessão ordinária para prestar homenagem ao Dia do Lions, onde o CL Celso Antônio ocupou a tribuna prestando homenagem ao CL MIGUEL GARCIA , associado do Lions Clube de Garça, há 29 anos.

Miguel atualmente ocupa o Cargo de Presidente do Conselho Deliberativo da Patrulha Juvenil de Garça, o qual em sua fala, dividiu o sucesso com todos os Companheiros que se dedicam diariamente pelo servir.

O Lions Clube de Garça, administra a Patrulha Juvenil Gancense, que trabalha na formação educacional e profissional de 100 jovens aprendizes e 200 jovens já trabalhando em empresas; administra também a EMCA, Escola de Cultura Municipal de Garça, estando matriculados mais de 1000 alunos, que fazem aulas de música, dança, balé, circo e demais atividades.

Encabeçamos o Pedala Lions, tratando-se de um passeio ciclístico com arrecadação de alimentos como taxa de adesão; Copa Lions: trata-se de campeonato de futebol amador, onde são homenageados os atletas Garcenses, falecidos ou não. Neste ano ocorreu a 48ª edição, a qual acontece anualmente no aniversário da cidade, portanto estamos a quarenta e oito anos, nesta Campanha, onde foram arrecadados 700 quilos de alimentos.

Todos os alimentos arrecadados são destinados a Associação São Vicente de Paulo, que prepara e distribui cestas básicas para os carentes da cidade.

Fazemos uma vez ao ano a Campanha para prevenção de diabetes, acuidade visual, aferindo também a pressão arterial e plantio de pelo menos 100 mudas de árvores.

Participamos da Festa das Cerejeiras e Festa das Nações, onde também o lucro angariado, é doado para as entidades.

Em todas as atividades promovidas pelo Clube, CL Miguel participa e contagia com o propósito de Sempre Servir!

Estrela de Ouro, Prata e Bronze - Ganha o Padrinho e o Presidente de Clube, Clique e saiba mais!