LC ILHA SOLTEIRA

COMPARTILE:

DOAÇÃO À ACAFISA

No dia 12 de maio de 2015,durante a comemoração do Dia das Mães, o Lions Clube de Ilha Solteira, através do Departamento das Domadoras realizou a entrega de uma doação no valor de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais), correspondente à 50% do recurso angariado durante a realização da Feira da Pechincha à CaL Elenice Momesso Franco, Presidente da ACAFISA (Centro de Apoio Familiar de Ilha Solteira).

COMEMORAÇÃO - DIA DAS MÃES

No dia 12 de maiode 2015,os CCLL do Lions Clube de Ilha Solteira prepararam e realizaram uma reunião festiva para comemorar e homenagear as Mães.

Uma singela homenagem àquelas que desempenham um importante papel em nossos lares e em nosso Clube.

TREINAMENTO DE DIRIGENTES - AL 2015/2016

Nos dias 16 e 17 de maio de 2015, o Lions Clube de Ilha Solteira esteve participando do Treinamento de Dirigentes realizado pelo gabinete do futuro governador do AL 2015/2016, CL Sebastião Gândara Vieira.

Nesta ocasião participaram do treinamento o CL Milton Bezerra da Silva (futuro presidente da Divisão C2) acompanhado de sua esposa a CaL Maria Druzian e a CaL Floripes Antiqueira da Silva (futura presidente do LC Ilha Solteira).

 

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO - PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA

No dia 16 de maiode 2015,os LEOS e LEOS Juniors realizaram mais uma campanha para arrecadação de produtos de higiene e limpeza. Imediatamente após a coleta,os LEOS acompanhados dos CCLL efetuaram a entrega dos produtos desta arrecadação no lar dos idosos. Os produtos arrecadados servirão para suprir as necessidades básicas do Lar do Idoso "Paulo de Tarso" da cidade de Selvíria - MS.

 

PROJETO VIVA A VIDA - SAÚDE E BEM ESTAR DO IDOSO

No dia 19 de maio de 2015 o Lions Clube de Ilha Solteira realizou mais uma atividade no Centro Dia do Idoso em Ilha Solteira.

As CCaLL da Comissão de Saúde colaboraram com atividade física preparada para os idosos, seção de jogos de salão (dama, dominó) e também a prática de técnicas de pintura. Este projeto beneficia mensalmente um total aproximado de 60 idosos.

 

PROJETO SAÚDE E BEM ESTAR DO IDOSO - "EXERCITANDO PARA A VIDA"

 

Dando continuidade aos trabalhos do Projeto "Saúde e Bem Estar do Idoso", no dia 21 de maio de 2015, o Lions Clube de Ilha Solteira, em parceria com um educador físico (Professora Márcia) e funcionários do Centro Dia, realizou uma manhã de atividades físicas ao ar livre, em uma área especialmente equipada e montada pela prefeitura Municipal de Ilha Solteira para permitir que pessoas com limitações motoras e visuais possam se exercitar.

Esta atividade entre outras, faz parte do projeto de valorização e inclusão social do idoso, desenvolvido pelo Lions Clube.

MEIO AMBIENTE

No dia 23 de maio de 2015 o Lions Clube de Ilha Solteira realizou em sua sede, uma palestra dirigida aos legionários da Legião Mirim de Ilha Solteira, tendo como tema "Meio Ambiente".

A palestra foi proferida pelo Biólogo Renato Alberto Momesso Franco que abordou temas ligados à preservação de solos, matas e nascentes, como forma de garantir a sobrevivência dos seres vivos no planeta, em particular o ser humano para os 133 legionários presentes.

 

COMPANHEIRAS EM AÇÃO - (Visita técnica)

No dia 20 de maio de 2015 o Lions Clube de Ilha Solteira realizou uma visita técnica no Asilo "Paulo de Tarso" e na Unidade de Acolhimento de Pessoas com Deficiência "Caminhos de Emaús", na cidade de Selvíria - MS.

As Presidentes das Comissões de Saúde e Assistência Social estiveram visitando a nova unidade de acolhimento de pessoas com deficiência para identificar suas reais necessidades e ter elementos que possibilitem uma melhor análise do ofício encaminhado pela entidade solicitando apoio do Lions Clube para a manutenção do serviço que é disponibilizado às pessoas atendidas pela unidade.Nesta ocasião também foi entregue alguns produtos de higiene pessoal recebido em doação para o Asilo Paulo de Tarso.

 

Uma das equipes que desenvolve atividade no Centro de Hemodiálise, em frente à porta de entrada do Hospital Regional de Ilha Solteira.

XVI CONVENÇÃO DO DISTRITO MÚLTIPLO - ÁGUAS DE LINDÓIA

Nos dias 29 e 30 de maio de 2015 o Lions Clube de Ilha Solteira,se fez presente na XVI Convenção do Distrito Múltiplo LC realizada na cidade de Águas de Lindóia participando da votação para eleição de novos dirigentes do Distrito Múltiplo LC.

Nesta ocasião foi homologada a indicação do PDG CL Messias Mello para ser o legítimo representante do Distrito LC-8 que estará concorrendo ao cargo de Diretor Internacional.

 

 

Estrela de Ouro, Prata e Bronze - Ganha o Padrinho e o Presidente de Clube, Clique e saiba mais!