LC ILHA SOLTEIRA

COMPARTILE:

Na manhã do dia 12 de junho, o Lions clube de Ilha Solteira apresentou a proposta de  implantação do Programa Lions Quest para a diretora da E. E.  Arno Hausser de ilha Solteira.

No dia 12 de Junho de 2015 o Lions clube de Ilha solteira se fez presente mais uma vez no Lar dos Idosos "Jesus de Nazaré" na cidade de Itapura para fazer a entrega de gêneros alimentícios recebidos em doação. Foram doados aproximadamente 80 quilos de produtos diversos.

 

Para efeito de registro e divulgação, informo que no dia 17/06/15, na qualidade de clube co-fundador, o Lions Clube de Ilha Solteira esteve presente com 18 associados na reunião festiva de entrega da Carta Constitutiva e posse de novos associados e da diretoria do LC Pereira Barreto Novo Oriente.

Neste mesmo dia, companheiros deste clube estiveram apresentando a um 1º grupo de professores da Escola Estadual Arno Hausser, detalhes do programa Lions Quest objetivando futura implantação nesta escola.

 Segue anexo fotos da atividade relacionada aos preparativos do Churrasco do Leão a ser realizado no dia 21/06/15 , na sede do Lions Clube, onde parte do lucro será destinado à APAE de Ilha Solteira.