LC IRAPURU CAÇULA

INTERLIONS- no dia 17/05 foi sediado em Irapuru a interação esportiva do distrito LC-8 Região E, com pareceram os LC de Lucélia, Flórida Paulista, Pacaembu, Irapuru, Junqueirópolis, Dracena, Dracena Cinquentenário e Tupi Paulista, tivemos presença de autoridades leonisticas , municipais e religiosas.

Os clubes foram recepcionados com um café da manhã na escola EMEFEI Pedro Leite Ribeiro, e as competições ocorreram na escola EEPSG José Edson Moysés.

Teve torneio de futebol médio, truco e gincanas para as mulheres, após as competições todos almoçaram com música ao vivo, onde foram entregues os troféus e as medalhas, o evento contou com a colaboração de empresas locais e da região como patrocinadoras e também das escolas, e monitores da escola da família, o LC de Irapuru Caçula agradece à todos os clubes da Região E que prestigiaram o evento.

O LC de Irapuru Caçula realizou a campanha de arrecadação de óculos usados , foram colocados pontos de arrecadação no comércio da cidade, foram arrecadados 175 óculos, que vão passar por processo de reciclagem para serem doados posteriormente.

No dia 06/06 o LC Caçula de Irapuru, realizou uma campanha de arrecadação de alimentos para o asilo local, onde foram distribuídos panfletos com itens que seria arrecadados às pessoas que entravam no mercado, durante toda a manhã de sábado foram arrecadados 229 Kg de alimentos não perecíveis, num total de 286 itens, o presidente CL João Carlos Costa destaca esta campanha, pois considera de muita importância para o clube. Os alimentos foram entregues no mesmo dia à presidente do asilo São Vicente de Paulo de Irapuru, que agradeceu as doações.

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.
Esta entrada foi publicada em Atividades dos Clubes e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *