LC MIRANDÓPOLIS

FUNDAÇÃO DO LIONS CLUBE DE PEREIRA BARRETO NOVO ORIENTE

No dia 05 de maio, esteve presente no Salão de Eventos Oasis na cidade de Pereira Barreto, o DG José Carlos Lourencetti, acompanhado da CaL Hilda, onde após três reuniões, para assinar a documentação necessária para a fundação do LIONS CLUBE DE PEREIRA BARRETO NOVO ORIENTE, que nasceu com 20 sócios.

Para a fundação deste novo clube houve a parceria entre os Lions Clube de Mirandópolis, Andradina Sul e Ilha Solteira, que juntamente com a dedicação do presidente de divisão C1 Odilon Vieira Júnior, conseguiram reunir os novos associados, que escolheram como padrinhos o Lions Clube de Mirandópolis, e que terá como leões orientadores o CL Affonsinho do Lions Clube de Mirandópolis e o CL Odilon do Lions Clube de Valparaíso

Estiveram no dia acompanhando este momento histórico, do Lions Clube de Mirandopolis a decretaria CaL Alessandra e o PDG Júnior Mendes,do Lions Clube de Andradina Sul, os CL Roberto e Rubinho e as CaL Marcia e Rose e do Lions Clube de Valparaiso, o CL Bessa e a CaL Silvia.

A documentação já foi enviada ao Lions Internacional, e agora só estamos esperando a liberação no MyLCI, para organizar a festiva de fundação e de posse dos novos sócios.

 Futuros socios reunidos com o Governador

 Palavra do Governador DG Jose Carlos Lourencetti

 Governador assinando a documentação

Presidente do Lions Clube de Mirandopolis – CL Affonsinho assinando a documentação

 Presidente e secretaria do Clube Recém formado, assinando a documentação

 Presença do presidente de divisão C1 CL Odilon Vieira e CaL Silvia

Foto oficial de todos os presentes

Pedido de Carta Constitutiva

O Lions Clube em parceria com o Leo Clube de Mirandópolis, promoveram durante a Conferencia do Distrito Leo LC8 realizada em Mirandópolis nos dias 16 e 17 de maio, uma campanha solidaria junto aos Leos Clubes do Distrito.

A Campanha consistia em que cada leo Clube, fizesse na sua cidade uma campanha de arrecadação de armação de óculos usados ou novos e fizessem a doação a Governadoria do distrito LC8, e o clube que arrecadasse o maior numero de armações receberia um troféu do Leo e um brinde especial do Lions.

Na Campanha que participarão os Leos Clubes de Tupã, Tupi Paulista,Vera Cruz, Garça, Lençois Paulista, Junqueiropolis e Ilha Solteira, que arrecadaram no total 890 armações, sendo dois vencedores do prêmio,os Leos Clubes de Tupã e Junqueiropolis, que arrecadaram mais de 300 armações cada um.

Os oculos arrecados, juntamente com outros arrecados pelo Lions Clube de Mirandopolis, em um total de 1250 armações, foram devidamente embalados e entregues no dia 24 de maio ao Governador do distrito LC8, que no dia 25 fez a entrega para Banco de óculos da Fundação Lions Distrito LC -2, juntamente com a doação de outros clubes do distrito, em um total de 5.178.00 armações de óculos.

Cartaz da Campanha Solidária


Premio Especial, oferecido pelo Lions Clube de Mirandopolis


 Entrega dos premios durante a conferencia do distrito Leo LC8


 Oculos embalados, contatos e etiquetados para serem enviados ao Governador


 Governador fazendo a entrega dos óculos no Banco de óculos do Distrito LC-2

No dia 24 de maio, estiveram presentes na cidade de Agudos, o Casal presidente do Lions Clube de Mirandopolis, CL Affonsinho, e CaL Alessandra, na reunião festiva de Entrega da Carta Constitutiva, Visita do Governador e Posse de Diretoria do LC Agudos Açucena da Serra.

 Mesa Diretora da Assembleia

 Palavra do Governador José Carlos Lourencetti

CL Affonsinho e CaL Alessandra, juntmanete com Companheiros do LC de Valparaiso

 

No dia 23 de maio, foi realizado o já tradicional almoço do dia das Mães, na AMAI, asilo de Mirandópolis, onde foi servido o tradicional churrasco de Kafta e Linguiça,com os seus devidos acompanhamentos, seguido de uma deliciosa sobremesa em forma de bolo, e mais uma vez contando com a parceria do Leo Clube, que fez a entrega de presentes aos idosos.

Na oportunidade, também foram entregues fraldas geriatricas, sendo parte doada pelos companheiros do clube, referente a troca de mimos no dia das mães e uma parte referente a parceria firmada entre o Asilo e o Clube, por conta da venda de ingresso do Costelions

Equipe do Lions Clube em parceira com o Leo Clube de Mirandópolis, na organização do evento


Companheiras e Domadora, responsáveis pelo preparo da salada, arroz e demais acompanhamentos


 Companheiros responsáveis pelo churrasco


 Entrega das Fraldas, num total de 75 pacotes


 Idosos almoçando


 Sobremesa sendo servida aos idosos


Leo fazendo a entrega de presentes

Clube Patrocinador

Durante o mês de Maio, o Lions Clube de Mirandopolis, foi patrocinador na fundação de dois Lions Clubes novos, o Lions Clube de Lavínia, que já nasce com 30 sócios, e o Lions Clube Pereira Barreto Novo Oriente, que já nasce com 25 socios.

Após a assinatura de toda documentação pelo nosso governador e envio dos dados para LCI, os novos clubes já constam no MyLCI e mesmo antes da reunião festiva de posse de novos associados, o LC de Mirandopolis, organizou e já realizou em ambos os Clubes, a palestra o conhecimento vai ao clube, ministrado pelo VGD Toninho de Valparaíso.

No dia 24 de maio, o Governador fez a entrega dos Estantardes ao Presidente doLions Clube de Mirandópolis, para que este encaminhasse aos Lions Recem fundados.

O Conhecimento vai ao Clube LC de Pereira Novo oriente, dia 19 de Maio

O Conhecimento vai ao Clube LC de Lavínia, dia 21 de Maio

Entrega dos Estandartes

 

 

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.
Esta entrada foi publicada em Atividades dos Clubes e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *