LC MIRANDÓPOLIS

COMPARTILE:

Devido ao envolvimento do Lions de Mirandopolis em todas as esferas da sociedade Mirandopolense, sempre estamos sendo convidados a participar de todas as conferências e demais eventos do município e neste mês não foi diferente.

No dia 21 de maio ocorreu no prédio da Penitenciária II, a entrega de certificado de conclusão de curso a diversos presidiários, pela FUNAP, Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel", instituída há mais de 30 anos, é vinculada à Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e tem por missão contribuir para a inclusão social de presos e egressos, desenvolvendo seus potenciais como indivíduos, cidadãos e profissionais.

Para isso, planeja, desenvolve e avalia, no âmbito estadual, programas sociais nas áreas da assistência jurídica, da educação, da cultura, da capacitação profissional e do trabalho para as pessoas que se encontrem privadas de liberdade, contribuindo para a inclusão social dos mesmos.
Na Cidade de Mirandopolis, consta uma escola da FUNAP, em parceria com a Prefeitura Municipal e do Lions Clube de Mirandópolis.

No dia 28 de maio foi realizado a 5 Conferencia Municipal de Saúde, Organizado pelo Conselho Municipal da Saúde e que contou com a participação do Lions Clube de Mirandópolis

No dia 29 de maio a I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, no Centro de Convivência da Melhor Idade - Zilda Lara Dias, e o Lions Clube de Mirandópolis mais uma vez esteve presente, com a Cal Wal, que participou de uma apresentação dedança na abertura e depois como ouvinte na palestra

Estrela de Ouro, Prata e Bronze - Ganha o Padrinho e o Presidente de Clube, Clique e saiba mais!