LC TUPÃ

COMPARTILE:

No último dia 24/05/2015, foi realizada a Cerimônia de entrega do certificado personalizado de SÓCIO VITALÍCIO, para o CL Carlos Fukushima, além do cartão de afiliação e o aditivo de Sócio Vitalício.

O Companheiro Carlos, 81 anos, tornou-se Leão em 01/07/1983, foi filiado ao clube por 31 anos, ocupando o cargo mais alto do Leonismo, Presidente. Além disso, foi organizador de almoços beneficentes por 22 anos e participou de inúmeras campanhas do clube e projetos do Lions.

Durante o evento, a presidente CaL Cidinha Arantes, leu a carta do Presidente Internacional Joe Preston, parabenizando o companheiro pela contribuição durante anos à comunidade, a associação LIONS e continua a fazer a diferença ao PROMOVER O ORGULHO DE SER LEÃO.

O LIONS Clube de Tupã, preocupado com a conscientização e preservação do meio ambiente, junto com seus companheiros, plantou algumas árvores frutíferas, no terreno da sede do Clube, a fim de contribuir para a prosperidade do espaço ambiental, comemorando, antecipadamente, o dia do MEIO AMBIENTE, 05 de junho.

De acordo com as Equipes Verdes do Lions, as árvores ajudam a sustentar a vida na Terra, conservar o solo e a água, fornecer sombra, energia, alimento, uma fonte de madeira e de medicamentos e absorver dióxido de carbono da atmosfera.

Preservar é o lema!

 Estrela de Ouro, Prata e Bronze - Ganha o Padrinho e o Presidente de Clube, Clique e saiba mais!