LC ADAMANTINA

COMPARTILE:

Lions Clube de Adamantina encerra Ano Leonístico 2014/2015 e dá posse a nova diretoria.

Presidente Neusa Balzanini durante agradecimento aos companheiros (as) na reunião de encerramento do Ano Leonístico 2014/2015 Presidente Neusa Balzanini durante agradecimento aos companheiros (as) na reunião de encerramento do Ano Leonístico 2014/2015

Nesta semana, o Lions Clube de Adamantina encerrou oficialmente o Ano Leonístico 2014/2015. Iniciado em junho do ano passado, sob coordenação da presidente do clube, Neusa Balzanini e sob o lema "Renovar e Servir com Amor", o Ano Leonístico contou com diversas atividades que contribuíram com a comunidade local.

Foram desenvolvidas ações sociais no Lar dos Velhos, coleta de lixo eletrônico, projeto de coral e dança no IAMA, palestras educativas e preventivas, 48ª Festa do Guaraná, curso de bordado, doação de óculos, cestas básicas e brindes ao Projeto "Educando com Amor" da Escola Municipal Eurico Leite de Moraes, entre outras campanhas.

Em sua última reunião como presidente realizada na segunda-feira, 22, Neusa Balzanini fez um balanço do trabalho desenvolvido e agradeceu o empenho de todos os companheiros (as) do clube.

"É com muita gratidão e sentimento de dever cumprido que encerramos o Ano Leonístico 2014/2015, onde nos empenhamos na busca constante de reduzir ou amenizar os problemas de nossa comunidade, através do gesto de servir e a dedicação de todos os companheiros (as) e domadoras foram fundamentais para que conseguíssemos colocar em prática todas as campanhas e projetos, pois unidos somos mais fortes", destacou Balzanini.

A cerimônia de transmissão de posse da nova diretoria do clube foi realizada na sexta-feira, 26, na sede do clube, onde o companheiro, Carlos Valmir Rombaldi "Neno"  assumiu o cargo de presidente do clube e deu posse a sua nova diretoria para o Ano Leonístico 2015/2016.