LC ADAMANTINA

COMPARTILE:

Neno Rombaldi assume a presidência do Lions Clube de adamantina

Na sexta-feira, 26 de junho, o Lions Clube de Adamantina encerrou o Ano Leonístico 2014/5015 e deu posse a nova diretoria em cerimônia realizada na sede do clube com a presença do Governador do Distrito LC-8, José Carlos Lourencentti.

A atual presidente, Neusa Balzanini agradeceu a todos os companheiros (as) e deu posse ao seu sucessor, o companheiro Carlos Valmir Rombaldi "Neno" que juntamente a sua esposa Marcia Rombaldi estarão à frente da presidência do clube no Ano Leonístico 2015/2016.

"É com muita satisfação que assumo a presidência do Lions Clube e com o apoio de todos pretendo desenvolver inúmeras ações e dar continuidade aos bons trabalhos realizados até aqui, servindo à comunidade e ao mesmo tempo, fortalecendo o nosso clube através de um trabalho sério e com a indispensável ajuda de todos os companheiros (as), domadoras e filhotes", destacou Neno Rombaldi.

O evento contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Adamantina, Maria de Lourdes Santos Gil e do vereador Agnaldo Pires Galvão, além dos companheiros (as) dos Lions Clubes da região.

Neno Rombaldi e Marcia estarão coordenando as atividades do clube até o próximo mês de junho de 2016, quando encerra o Ano Leonístico 2015/2016.

Neno Rombaldi e Marcia assumiram a presidência do Lions Clube de Adamantina

Neusa Balzanini passando o cargo de presidente ao companheiro Neno Rombaldi

Presidente Neno Rombaldi dando posse a sua nova diretoria