LC ADAMANTINA

COMPARTILE:

Lions Clube de Adamantina e Lar dos Velhos realizam "Almoço Sertanejo" no dia 19

Toda a renda arrecadada será revertida para o Lar dos Velhos de Adamantina. Toda a renda arrecadada será revertida para o Lar dos Velhos de Adamantina.

Com a proposta de continuar servindo à comunidade e contribuindo com as entidades assistenciais do município, o Lions Clube de Adamantina em parceria com o Lar dos Velhos realizará o "Almoço Sertanejo" no próximo dia 19 de julho.

De acordo com o presidente do clube, Neno Rombaldi, o evento será realizado a partir das 11h30, no Recinto Poliesportivo com delicioso almoço composto por arroz, feijão gordo, farofa, mandioca, vinagrete, porco no tacho, linguiça, leitoa e doces caseiros.

O objetivo principal do "Almoço Sertanejo" é arrecadar fundos financeiros para o Lar dos Velhos que oferece total assistência aos idosos, contribuindo com a manutenção do atendimento.

"Aproveito a oportunidade para convidar a população de Adamantina e região a comparecer e prestigiar mais este importante evento que tem como principal finalidade uma causa nobre que é contribuir com o Lar dos Velhos que presta relevantes serviços ao municípios", destaca Neno Rombaldi.

Os convites individuais podem ser adquiridos no valor de R$ 25,00 com os companheiros (as) do Lions Clube e funcionários do Lar dos Velhos.

Parceria

Há vários anos, o Lions de Adamantina promove ações sociais no Lar dos Velhos, como almoço em comemoração ao Dia dos Pais e Dia dos Pais, inclusive, com entrega de presentes aos idosos (as) atendidas pela entidade, como forma de elevar a auto-estima dessas pessoas e contribuir com a inclusão social.

Ass. Imprensa

Lions Clube de Adamantina