LC AGUDOS AÇUCENA DA SERRA

COMPARTILE:

No dia 8 de maio o Lions Clube de Agudos Açucena da Serra, realizou uma homenagem às mães do Clube em uma noite especial abrilhantada pelo Leonardo Bigarelli ao violino e ao Neto Bigarelli no teclado.

Os Leões prestigiaram em uma noite muito especial onde também puderam levar suas mães e homenagear.

Nos dias 16 e 17 de maio, aconteceu em Bauru a Escola de Dirigentes do Distrito LC-8. O Lions CLube de Agudos Açucena da Serra, participou da formação dos Dirigentes Leonísticos para o novo ano com muita dedicação.

A atual presidente e futura Presidente da Divisão A-1, CaL Paula Coutinho Bigarelli, juntamente com o presidente eleito e os 2 vice presidentes participaram do evento de formação dos dirigentes.

CL André Vitti presidente 2015/2016 - CL Marcio Propheta Sormani Bortolucci 1o Vice Presidente - Sidney Medeiros de Lessa, 2o Vice Presidente - CaL Vivian Coutinho Cavalcante Sormani Bortolucci e a filhote Sophia de 4 meses, todos na Escola de Dirigentes aprendendo.

PDG Junior Bigarelli do Lions Agudos Açucena da Serra participando da Escola de Dirigentes, falando aos Leões sobre os procedimentos da Visita Oficial do Governador.

Leões da Região A preparando a apresentação do trabalho/tarefa.

CL Sidney Lessa e CaL Débora, também aprendendo muito!

Os destaques da Escola de Dirigentes de 2015 - Juntamente com demais Leões do LC-8, o Lions Clube de Agudos Açucena da Serra, destacou-se pela efetiva participação de todos os dirigentes eleitos. Parabéns!

Foto histórica da Escola de Dirigentes 2015, realizada no Sesi de Bauru, nos dias 16 e 17 de maio. Parabéns a todos!

O Lions Clube de Agudos Açucena da Serra este presente na III Reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC, realizada em Águas de Lindóia e também na Convenção do Distrito Múltiplo LC, no final do mês de maio, na mesma cidade. Participaram os Leões PDG Junior e CaL Paula e CL Ronaldo e CaL Isabel.

Além de servir a sua comunidade, realizando Campanhas e Eventos, o Lions CLube de Agudos Açucena da Serra, valoriza seus trabalhadores e felizes Leões  com momentos especiais. Foi realizado no dia 5 de junho o Baby Bar par comemorar a chegada da filhote Lavínia, filha do casal de Leões CL Ricardo Aguilera e Mary, que contou com a presença do Governador Eleito Sebastião e da CaL Selma em uma noite de muita alegria.