LC ILHA SOLTEIRA

COMPARTILE:

LIONS CLUBE DE ILHA SOLTEIRA AUMENTA O SEU QUADRO ASSOCIATIVO

No dia 16 de junho de 2015, em noite histórica para o Lions Clube de Ilha Solteira e do Distrito LC-8, contando com a presença ilustre do governador do Distrito LC-8 DG CL José Carlos Lourencetti e de sua esposa CaL Hilda, foram empossados 19 novos associados. Fato nunca ocorrido no clube em 43 anos de existência e também no distrito, em que numa única cerimônia tenha sidodada posse a expressivo número de associados em um clube já existente. Nesta memorável cerimônia nosso Governador de maneira emocionada ressaltou a importância da renovação do quadro de associados dos clubes, da grandiosidade que é ser leão e da diferença que podemos fazer em nossas comunidades.

CAL FLORA E SEUS AFILHADOS: Caroline de Souza Resende da Silva, Benedito Cândido de Oliveira, Marta Pilla Almeida de Oliveira, Domingos Kushiyama e Maria de Fátima Kushiyama, Floripes Antiqueira da Silva (madrinha).

Lídia Soni da Silva (nova associada) e CL Jazon Olímpio da Silva (padrinho).

Lindaura de Fátima Cerqueira Assunção, Hélio Gerolin, Beti Liege Muniz Gerolin e CL Lázaro Assunção (Padrinho).

Arnaldo Muniz de Lima, Cátia Cristina Teodoro Buzola, Maria Marlene de Souza, CaL Maria Druzian Bezerra da Silva (Madrinha), CL Milton Bezerra da Silva (Padrinho).

Marcos Roberto Magnani (Padrinho), Fabiana Miriam Cavasano Magnani (nova associada).

CL José Wiliam da Costa (Padrinho) e Maria Cecília Dornelas da Costa (nova associada).

José Antônio Rodrigues, Daniela Costa Lopes Rodrigues, Simone Aparecida de Oliveira (Madrinha), Alessandro Bomdia Justimiano (Padrinho).

Novo associado Carlindo Ortiz Ribeiro, recebe Pin das mãos do Governador CL José Carlos Lourencetti

Da esquerda para a direita, CL Sebastião Junior Franco (Padrinho), Marta Luiza Oliveira Ribeiro (nova associada) e CaL Elenice Momesso Franco (Madrinha)

CL Alessandro Bomdia Justimiano (Padrinho), a CaL Daniela Costa Lopes Rodrigues (nova associada), Simone Aparecida de Oliveira (Madrinha) e José Antonio Rodrigues (novo associado).

Foto panorâmica do Governador CL José Carlos Lourencetti e os associados que foram empossados no dia 16/06/15.

 

CL Reinaldo William Boina ocorrida em 23/06/15, nossa última reunião ordinária do AL 2014/2015. Ao centro o novo associado CL Reinaldo William Boina acompanhado do casal presidente e padrinhos (CL Milton Bezerra da Silva e CaL Maria Druzian Bezerra da Silva).