LC ADAMANTINA

COMPARTILE:

Lions Clube de Adamantina participa da 1ª Reunião do Gabinete Distrital AL 2015/2016

Governador do Distrito LC-8, Sebastião Gândara Vieira e Cal Selma com o presidente do Lions de Adamantina, Neno Rombaldi e demais companheiros (as) e domadoras Governador do Distrito LC-8, Sebastião Gândara Vieira e Cal Selma com o presidente do Lions de Adamantina, Neno Rombaldi e demais companheiros (as) e domadoras

Aconteceu nos dias 25 e 26 de julho de 2015, a 1ª Reunião do Gabinete Distrital do Ano Leonístico 2015/2016, na Universidade Paulista (UNIP), em Bauru (SP).
O Lions Clube de Adamantina esteve representado por seu presidente, Neno Rombaldi e sua esposa, Márcia Rombaldi, e demais companheiros (as) e domadoras do clube, onde puderam expandir seus conhecimentos referente a filosofia de trabalho e metas do AL 2015/2016.
No dia 25, sábado, houve treinamento para os secretários, tesoureiros, diretores sociais, assessores de associados e conselheiros LEO. Além disso, houve reunião do governador com os presidentes da região, divisão, equipe GLT e GMT. Encerrando as atividades do dia, houve a cerimônia de posse do gabinete e assessores.
No dia 26, domingo, aconteceu a abertura oficial da 1ª Reunião do Gabinete Distrital do Ano Leonístico 2015/2016, onde foram desenvolvidas outras atividades, sob coordenação do governador do Distrito LC-8, Sebastião Gândara Vieira e Cal Selma.
De acordo com o presidente do Lions de Adamantina, Neno Rombaldi, o fim de semana foi muito produtivo com os conhecimentos adquiridos na RGA AL 2015/2016.
"Foi um troca de experiências que irá contribuir muito com a atuação de cada companheiro (a) e domadora, onde com a dedicação de todos iremos fortalecer cada vez mais nosso clube, refletindo em novas ações e benefícios à comunidade", ressalta Rombaldi.