LC AGUDOS

COMPARTILE:

Festiva de Posse do Lions Clube de Agudos

Foi realizado no dia 10 de Julho de 2015, a Festiva de posse e transição da nova diretoria ano 2015/2016 do Lions Clube de Agudos e Leo Clube de Agudos, no Buffet do Auro.

A Cal Patricia Moreno Alves, deixa presidência do Lions Clube de Agudos, com uma gestão de muitas realizações e o Cl Marcos AntonioCrepalde Cafeoassume junto com a sua nova diretoria se comprometendo a trabalhar em pról do lema da Governadoria "Educação e Serviço: A força da mudança"

A Festiva contou com presença do Governador do Distrito LC 8 Sebastião Gândara Vieira, Cl Everton Octaviani ( Prefeito Municipal de Agudos), PDG Luiz Alfredo Bigarelli Junior, Cal Paula Coutinho Bigarelli ( Presidente de Divisão A1), CL Nilson A Pagan ( Presidente do Lions de Lençóis Paulista), Cal Luciaan P. Assis Leal ( Presidente do Lions de Macatuba), Cl André Vitti ( Presidente do Lions Açucena da Serra), Cl José Claudio Granja ( Presidente do Lions de Pederneiras), Cl. Gustavo Pereira de Almeida ( Presidente do Rotary de Agudos), Vinicius Carvalho Lima ( Presidente da Acira) e CL Tenório Cavalcante e Auro Octaviani (Representantes da Câmara Municipal).

Visão Geral da Assembléia

CaL Presidente Patrícia Alves dando posse ao CL Presidente Marcos Cafeo

Lions Clube de Agudos com o Governador Sebastião Gandara Vieira

LEO Daniel Panifer dando posse ao CLEO João Gabriel Santana

Composição da Mesa Diretora pela CaL Camila Ulian Ibrahim

Prefeito Municipal CL Everton Octaviani com o CL Presidente Marcos Cafeo

Mestre de Cerimonias CL João de Moraes Junior

Governador do Distrito LC-8 Sebastião Gandara Vieira