LC AGUDOS AÇUCENA DA SERRA

COMPARTILE:

No mês de junho o Lions Clube de Agudos Açucena da Serra, recebeu 2 novos Companheiros Leões, CL Luis Ricardo e CaL Patrícia, apadrinhados pelo atual presidente CL André e CaL Mariana.

 

Na mesma reunião os Leões do Lions Açucena da Serra receberam da Presidente cessante as gravatas do uniforme do clube em forma de agradecimento pelo ano de trabalho.

Responsabilidade passada ao Presidente André que com muito entusiasmo conduz o clube no AL 15/16.

No domingo 7 de junho o Lions Clube de Penápolis, recebeu para a realização do Seminário Básico o PDG Junior BIgarelli, acompanhado da então presidente do Lions Açucena da Serra CaL Paula.

Em 12 de junho, os Leões do Lions Açucena da Serra, CaL Paula Bigarelli presidente, PDG Jr BIgarelli, CaL Rachel Diniz e Fernando Diniz, estiveram no Lions Clube de Bauru Falcão prestigiando a reunião ordinária de encerramento do AL 2014/2015 da Presidente Rute Santana.

Em 19 de junho o Lions Açucena da Serra compareceu na Assembléia Festiva de Posse da nova diretoria do Lions Clube de Macatuba, com os Leões PDG Junior BIgarelli, CaL Paula, Presidente, CL Toninho Reganhan e CaL Toninha Reganhan.

 

Em 21 de junho o Lions Açucena foi representado na cerimonia de posse da nova diretoria do Lions Clube de Bauru Falcão, deixando o cargo a CaL Rute Santana e assumindo a CaL Sonia Almeida

CaL Paula do LC Açucena e CaL Duda do LC Bauru Bela Vista, ladeando com mimos a CaL Rute Santana.

Visão Geral da Assembléia

CaL Lea Berriel, presidente da Divisão A-2, CaL Marta do Lions Clube de Lins e PDG Jr Bigarelli - LC Agudos Açucena da Serra.

Companheiros Darcy, Lígia e Marta do LC de Lins na assembléia do Lions Bauru Falcão, juntamente com os Leões do Açucena PDG Junior e CaL Paula, presidente.

Na sexta-feira, dia 26 de junho o PDG Junior Bigarelli e a então Presidente do Liona Açucena da Serra, estiveram no Lions Clube de Pederneiras para a realização da posse de novos Leões, sendo carinhosamente recebidos pelos Leões Pederneirenses.

Em 27 de junho o PDG Junior Bigarelli com a CaL Paula Bigarelli, presidente do Lions Agudos Açucena da Serra, estiveram em Mirandópolis, no encerramento das comemorações do cinquentenário, onde o mesmo atuou como Orador Oficial proferindo palestra sobre Companheirismo.

 Também em 27 de junho os Leões do Lions Açucena da Serra, prestigiaram a Cerimonia de Posse da nova Diretoria do Lions Clube de Lençõis Paulista.

CL Ronaldo Vieira Carlos Leão Fundador do Lions Agudos Açucena da Serra e em seu colo a futura CaL Julia, Presidente 2035/2036 do Lions Açucena.

Companheiras Toninha, Vanessa e Isabel no Lions em Lençóis Paulista

CaL Vivian, Julia e CaL Toninha

Em 30 de junho o Lions Agudos Açucena da Serra prestigiou, juntamente com o Lions Clube de Agudos, a posse da nova diretoria do Rotary Club de Agudos. PDG Junior Bigarelli com a Presidente Paula do Lions Açucena e CL Marcos Cafeo, atual presidente do cinquentenário Lions Clube de Agudos.

Mesa Diretora do Rotary Club formada pelos Companheiros Rotarianos e o Prefeito de Agudos CL Everton Octaviani logo à ponta esquerda.

Em 2 de julho, o Lions Açucena, representado pelo PDG Junior Bigarelli, esteve na posse da nova diretoria do Lions Clube de Bauru Norte onde assumiu a presidencia o CL Jorge Santos.

PDG Junior Bigarelli com o iPDG José Carlos e CaL Hilda

No dia 4 de julho o Lions Agudos Açucena da Serra foi representado pelo CL Antonio Reganhan na Assembléia de Posse da nova diretoria do LC de Pederneiras.

Participaram da Assembléia de transmissão de cargos e posse da diretoria em Pederneiras os Leões Elizeu Tenório Cavalcante, Antonio Reganhan, Antonia Prata Reganhan e Sonia Coutinho Tenório Cavalcante.

Também em 4 de julho o Lions Agudos Açucena da Serra representado pelos Leões PDG Junior Bigarelli e CaL Paula, os quais prestigiaram a cerimonia de posse da nova diretoria do LC de Mirandópolis, com a presença do Governador do Distrito Sebastião e CaL Selma.

PDG Junior Bigarelli com a 2a VDG Rose Takano e DG Sebastião Gandara Vieira

Leões de Valparaíso presentes em Mirandópolis com os Ex-Governadores Junior Bigarelli e Junior Mendes

Leões do Açucena com os Leões Padrinhos do LC de Valparaíso

Em 8 de julho do Lions Agudos Açucena da Serra se fez representar na assembléia de posse da nova diretoria do Lions Clube de Valparaíso, padrinho do Lions Açucena.

Ex-Governadores compondo a mesa diretora, PDG Junior Bigarelli do Lions Açucena, PDG Carlos Figueiredo do Lions de Penápolis e PDG Tadami Kawata do Lions Araçatuba.

Lions de Valparaíso muito prestigiado pelos Ex-Governadores Junior Mendes (Mirandópolis) Junior Bigarelli/Paula (Agudos Açucena) 2a Vice Governadora Rosa Takano de Penápolis, Ex-Presidente do Conselho de Governadoreds Janete Conessa/Luiz Ex-Governador Tadami Kawata

Dirigentes Leonísticos presentes em Valparaíso

No dia 10 de julho o Lions Clube de Agudos Açucena da Serra prestigiou a posse da nova diretoria do Lions Clube de Agudos que também contou com a presença do Governador Sebastião Gandara Vieira. Marcos Cafeo e Marta presidem o Lions de Agudos e contaram com a presença  dos Leões: Elizeu Tenório Cavalcante/Sonia, Toninho e Toninha Reganhan, Presidente do Açucena CL André Vitti e Mariana, Presidente da Divisão A-1 CaL Paula com o PDG Junior Bigarelli

Em 16 de julho os Leões do Lions Açucena se reuniram para a primeira assembléia do AL 15/16.

Em 25 de julho o PDG Junior Bigarelli do Lions Açucena, atuou como orador oficial na Instalação da Governadoria do Distrito LC-2 na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, acompanhado pela Presidente da Divisão A-1 do Distrito LC-8 CaL Paula Bigarelli e o casal de Leões do Açucena José Fernando e Rachel Diniz

Governadora Maria Luiza Cunha Marques, PDG Roberto Genta e PDG Orador Oficial Junior Bigarelli

Palavras que vem do coração, CaL PAula Bigarelli falando sobre a amizade com o casal governador.

 Momento da palestra do PDG Junior Bigarelli no Distrito LC-2

CaL Paula Biagrelli e CL José Fernando na instalação da Governadoria do Distrito LC-2