LC BAURU ESTORIL

COMPARTILE:

Treinamentos de Secretários, Tesoureiros, Diretores Sociais, Assessores de Associados e Conselheiros LEO, Reunião do Governador e Presidentes de Clube, Região e Divisão, Equipe GLT e GMT.

No dia 25/07 no Buffet Caversan à noite o DG Sebastião Gândara Vieira realizou a sessão de Posse do Gabinete e Assessoria da Governadoria AL 2015/2016.

No dia 26/07 foi realizado a Abertura Oficial da 1ª Reunião do Gabinete Distrital, onde o DG Sebastião Gândara Vieira apresentou seu Gabinete AL 2015/2016 e Proposições e Moções.

Nos dias 02 e 03/07/2015 o Lions Clube de Bauru Estoril fez a divulgação da Marca Lions através do Jornal da Cidade de Bauru onde havia um anúncio convidando à todos a participarem da Ação intitulada como "Divirta-se muito e aqueça a quem precisa" do Lions Clube Bauru Estoril em parceria com o Circo Kroner. A divulgação nessas mesmas datas ocorreram também na rádio auri verde, 96 FM e 94 FM.

 

No dia 09/07/2015 a divulgação da Marca Lions ocorreu através do Jornal da Cidade de Bauru, onde o Lions Clube de Bauru Estoril juntamente aos membros da Sebes-Secretaria do Bem Estar Social de Bauru presta contas à todos que contribuíram com a Ação " Divirta-se muito e aqueça a quem precisa" doando agasalhos em troca do bilhete para o circo, saberem qual a designação de suas doações.