LC TUPÃ

COMPARTILE:

FINAL ANO LEONÍSTICO AL 2014/2015 LIONS CLUBE DE TUPÃ

No mês de junho tivemos o término de mais um ano Leonístico - AL 2014/2015, de muito trabalho, dedicação e compromisso com o trabalho voluntário.

Durante a cerimônia de transmissão de posse, a Presidente Cidinha Arantes ressaltou a ajuda dedicada pelos companheiros do clube, a amizade de todos e o comprometimento com as campanhas/eventos do referido ano leonístico.

O slogan do AL 2014/2015 tinha como tema "SIM...NÓS SERVIMOS"; um sim para a vida, para a solidariedade, para a união entre as pessoas, para o servir desinteressadamente, lembrando sempre que quando alguém se dispõe a fazer parte de uma entidade voluntária, nada mais importante que o compromisso e respeito ao próximo.

Ainda durante a festiva de posse da nova diretoria, tivemos a apresentação de um vídeo com imagens de todos os eventos realizados em 2014/2015, alguns com algumas falhas, outros com sucesso garantido, mas sem deixar, em nenhum momento, de seguir o nosso compromisso com um trabalho sério, sincero e, em conjunto, mostrando a força de um Leão.

Foi uma noite de muita alegria, descontração e agradecimento àqueles que apoiaram e acreditaram no trabalho voluntário.

Ao final, a agora Past Presidente, Cidinha Arantes, prestou uma homenagem a todos os Companheiros do Lions Clube de Tupã, ao som da música "Emoções", de Roberto Carlos, pela confiança a sua diretoria - "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi".

Mesa Diretora dos Trabalhos

Nomeação do Mestre de Cerimonias

Nova Diretoria 15/16

Mesa carinhosamente preparada aos convidados

Entrega do Título de Melvin Jones

Música Emoções

Past e atual presidente

Tesoureiro e Secretário

Galeria dos Presidentes

Transmissão do Cargo de Presidente

Visão Geral da Assembléia

Baile dos Leões

O Lions Clube de Tupã, promoveu no dia 04/07/2015, em sua sede, a I Feijoada com Samba, em prol do Projeto "Olhar bem nossas crianças - acuidade visual", desenvolvido junto as escolas públicas do Ensino Fundamental Anos Iniciais, da cidade de Tupã.

O evento contou com a presença de 200 pessoas, além dos nossos companheiros e LEO, integrando ainda mais a comunidade, maneira de divulgar a marca LIONS.

O convite da feijoada foi vendido a R$35,00, com direito a comer à vontade e caipirinha "free", a sensação do evento; tudo preparado com carinho pelos companheiros do clube. A animação ficou por conta do grupo Kimoral, que alegrou o ambiente, contagiando a todos com suas músicas e carisma.

Ainda durante a tarde, a presidente do clube, CaL Silvana Morcelli, agradeceu à presença de cada um, ressaltou que os mesmos fizeram a diferença e o sucesso do evento.

Por fim, companheiros e convidados, "tudo junto e misturado", cantaram e dançaram, comemorando a paz e a solidariedade.

Equipe pronta para receber os convidados

Equipe nota 1000

Feijoada com samba casa cheia

Feijoada completa

Grupo Ki Moral