LC UNIVERSITÁRIO DE GARÇA

COMPARTILE:

Nos dias 03, 04 e 05 de julho de 2015 o Lions Clube Universitário de Garça esteve presente na XXIX Festa da Cerejeira de Garça/SP (A Festa da Família), sendo este um dos eventos temáticos mais reconhecidos do país, fazendo parte do calendário do Estado de São Paulo.

Com mais de 500 árvores de cerejeira, árvore símbolo do Japão, a festa ressalta a florada desta belíssima espécie, atraindo milhares de visitantes às margens do Lago Artificial. A Festa da Cerejeira caracteriza-se por realizar, ao longo de três dias, atividades diversas que ressaltam a cultura nipônica, bastante presente no interior paulista, assim como destacar as belezas da Sakura (Cerejeira).

Ao longo da festa, em um amplo espaço aberto, dezenas de atrações são representadas, como shows musicais, números de dança, performances japonesas, oficinas e workshops e ampla praça de alimentação (onde se destaca a comida típica da cultura japonesa). Nestes três dias de festao LC Universitário junto com o LC de Garça e LEO Clube de Garça trabalharam oferecendo aos visitantes: batata recheada, batata frita, hambúrguer, hot dog e bebidas na barraca do Lions, cuja renda é revertida às entidades assistenciais.