LC BASTOS SOLIDARIEDADE

COMPARTILE:

O LC Bastos Solidariedade participou da 56ª Festa do Ovo com restaurante na praça de alimentação, servindo churrasco de bovino, cordeiro e frango à passarinho com acompanhamentos.

A tradicional festa do município foi realizada nos dias 17, 18 e 19 de julho de 2015, no recinto de exposições de Bastos. CCLL, CCaLL, CCLEO, familiares e voluntários uniram-se para servir desinteressadamente, em prol da arrecadação de fundos para a manutenção da Legião Mirim de Bastos, entidade mantida pelo clube.

Os preparativos iniciaram no dia 13 com a montagem da estrutura da barraca no local do evento e, nos dias consecutivos, foram realizados o transporte de utensílios e equipamentos, corte e tempero da carne e preparação do recinto para a realização do evento, como a organização da cozinha, fixação de faixas e totem, disposição das mesas e cadeiras.

 

O LC Bastos Solidariedade participou da 1ª RGD do LC-8 AL 2015/2016 nos dias 25 e 26 de julho de 2015 na cidade de Bauru.

A Diretoria do Clube representada pela Presidente, CaL Maristela Dall'Agnol Gonçalves, pela Secretária, CaL Cássia Tanaka, pela Tesoureira, CaL Simone Kenmotsu, pelo Diretor de Associados, CL Edenilson Claudio Gonçalves, pela Diretora Social, CaL Cecília YanaseNozaki e pelo CL Edson Nozaki, representando Conselheiro LEO participaram dos Treinamentos para Dirigentes de Clube no sábado, dia 25.

Para a cerimônia de posse do gabinete e assessores do distrito ocorrida na noite de sábado, 25, e para a 1ª RGD no domingo, 26, o Past-Presidente,CL José Reginaldo dos Santos e a CaL Magda Vieira dos Santos também estiveram presentes.

No domingo, 26 de julho, o clube recebeu o prêmio de Clube Excelência AL 2014/2015 e prêmio por ter participado das quatro campanhas de Serviço Global, recebendo o emblema de estandarte do Centenário de nível diamante.