LC BASTOS SOLIDARIEDADE

COMPARTILE:

Lions Clube Bastos Solidariedade e LEO Clube de Bastos promovem atividade para a Semana da Dignidade das Crianças

Na tarde do dia 30 de agosto de 2015, o Lions CLube Bastos Solidariedade, sob a presidência da CaL Maristela Dall'Agnol Gonçalves, organizou junto com o LEO Clube de Bastos, com o CLEO Miguel Henrique Geres como presidente, um projeto de serviço para a "Semana da Dignidade das Crianças" - evento internacional criado para beneficiar os membros mais vulneráveis da comunidade e parte do Desafio de Serviço do Centenário.

O projeto foi desenvolvido no Lar Batista de Crianças de Inúbia Paulista com o desenvolvimento de atividades recreativas e esportivas com as 15 crianças do abrigo. No final das atividades foi servido um lanche com salgados, bolo, refrigerante e docinhos providenciados pelos associadosA instituição também recebeu doação de itens angariados entre os companheiros do clube, familiares e amigos: produtos de higiene e limpeza, calçados, roupas, acessórios de cabelo, brinquedos, livros e ovos. Trinta e um Leões, catorze Leos, filhotes e familiares participaram desta ação.

1ª Reunião de Conselho Consultivo da Divisão D-3 do Distrito LC-8

No dia 02 de setembro de 2015, o Lions Clube Bastos Solidariedade participou da 1ª Reunião de Conselho Consultivo da Divisão D-3 realizada no Lions Clube de Tupã.

Toda a diretoria do clube, a presidente, CaL Maristela Dall'Agnol Gonçalves, a secretária, CaL Cássia Tanaka, a tesoureira, CaL Simone Kenmotsu, a diretora social, CaL Cecília Yanaze Nozaki, o diretor de associados, CL Edenilson Claudio Gonçalves e as conselheiras LEO, CaL Regina Ozório Takaoka e CaL Sônia Harue Tanaka Hoshijima e mais cinco sócios compareceram à reunião.

Representantes dos clubes de Iacri, Tupã Curumim, Herculândia e Estudantil Universitário de Bastos também participaram da reunião.

O CL Nilson Bataglia, presidente de Região D, e a CaL Rosely Padilha, presidente de Divisão D-2 compuseram a mesa diretora juntamente com a CaL Maria Aparecida Augusto da Silva Arantes, presidente de Divisão D-3, e a CaL Silvana Morcelli Oliveros, presidente do LC de Tupã .